Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024
Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024
Há duas semanas, Luciana Gimenez vem aproveitando alguns dos cartões postais da Europa em sua eurotrip e encantando seus mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram. A apresentadora diversifica seus biquínis a cada novo clique, seja na Grécia ou na Itália, e chama atenção por suas escolhas, que vão dos clássicos aos mais ousados.
De rosa em Nerano, vilarejo na Itália
No que depender de Luciana Gimenez, o barbiecore seguirá vivíssimo por muito tempo. Ela apostou no clássico modelo cortininha e caprichou nos acessórios, como mix de colares, pulseiras e body chain, joia que fica presa na cintura e/ou pescoço.
De azul em Capri, na Itália
O biquíni de cortininha também apareceu na cor azul e com outro modelo de bodychain, este preso somente à cintura.
De biquíni off-white em Capri
Nessa produção, o biquíni de laise (tecido vazado semelhante à renda guipir) foi um usado com uma amarração dupla, deixando o nó para frente.
Animal print na Itália
Quem é do tipo da estampas mais chamativas, vai curtir esse modelo meia-taça com desenho de oncinha e calcinha com amarração nas laterais. O conjunto é da marca Ellas, com opções que custam, em média, R$ 250.
De vermelho em Mykonos, na Grécia
Luciana também apostou em um top sem alça, ótima opção para quem curtir tomar um sol sem ficar com a marquinha do biquíni. Só não vale esquecer do protetor solar, hein?
De biquíni azul e vestido de tela na Grécia
Vai à praia e pretende emendar um almoço ou passeio pela cidade? Nada mais fresquinho que um vestido de crochê todo vazado! Foi essa escolha da apresentadora para "bater perna" pela região, e é claro que não faltaram os acessórios para completar o visual.
Biquíni de crochê verde na Grécia
A apresentadora posou com um top em formato de "sapo" nas paisagens de Mykonos de tirar o fôlego. O modelo é da marca brasileira ALM, a mesma etiqueta dos biquínis diferentões usado por Anitta, como o em formato de limão, smile e urso. Em média, os conjuntos custam R$ 400.