Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024
Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024
A norte-americana Chloe Beck viralizou nas redes sociais após revelar que pediu demissão para assistir um show de Ludmilla no Brasil.
Primeira diretora de diversidade da Broadway, a moradora de Nova York desembarcou em Salvador para conferir a edição baiana da turnê Numanice e teve a oportunidade de conhecer a cantora nos bastidores do evento realizado neste sábado 22/7.
E ainda ganhou uma toalha de presente da brasileira!
O gshow registrou o encontro emocionante da dupla. Veja o vídeo exclusivo acima!
"Eu espero que realmente vocês sintam orgulho de quem ela é, porque eu nem falo português e ela tocou minha vida de uma maneira particular", afirmou Chloe.
"A música dela transcende a língua, a cultura e eu estou realmente grata em saber que estou aqui", disse.
"Tenho certeza de que a Ludmilla é a próxima Beyoncé", garantiu.
Agora Chloe tem uma nova meta: conseguir levar Ludmilla para se apresentar nos Estados Unidos:
"Eu faria tudo para ter a Ludmilla lá, porque eu tenho certeza que o mundo precisa dela. Eu amo música, tenho estudado isso a minha vida inteira e nunca vi uma coisa dessa", contou a norte-americana.
"Ela sabe que é maravilhosa em tudo que ela faz e ela não tem medo nenhum em ser a melhor em tudo que faz".
Chloe conheceu o trabalho de Ludmilla através da namorada, que é brasileira. A mineira Nina Stanis explicou a história da nossa musa. O clipe de "Maldivas" foi o primeiro projeto de Lud que a norte-americana teve acesso:
"Quando ela cantou junto com os primeiros acordes, eu já fui pega pelo sentimento e já estava tomada pela emoção que havia dentro do clipe. E eu me identifiquei com ela".
"Ela traz um brilho, uma luz e uma felicidade que é muito raro de encontrar. A música é a coisa mais importante que há no mundo.
"E, para ser bem transparente, no momento nada disso importa. Existem milhões de empregos que eu possa vir a ter, mas só uma Ludmilla", respondeu Chloe.
*gshow