Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sábado, 30 de novembro de 2024

Entretenimento

Maiara e Maraisa comentam tiroteio em show no Tocantins: 'Pessoas ficam vulneráveis'

Maiara e Maraisa comentam tiroteio em show no Tocantins: 'Pessoas ficam vulneráveis'

(Imagem: BrazilNews)

Maiara e Maraisa passaram por um grande susto na madrugada desta sexta-feira (6). As cantora se apresentavam na Praça dos Girassóis, em Palmas, no aniversário de 35 anos do Tocantins, quando um tiroteio interrompeu a apresentação e causou tumulto e confusão na plateia.

Quem entrou em contato com a assessoria de imprensa das irmãs que comentou o susto. "A dupla estava no palco há 01h15, quando teve de ser retirada, isso aconteceu por volta das 03h da madrugada. Ainda não temos informações oficiais sobre vítimas, quanto a dupla e produção, felizmente ninguém se feriu", relatou o comunicado.

A cena de violência, com uso de arma de fogo que colocou milhares de pessoas em risco, causou indignação das cantoras. "É muito triste presenciar cenas como essas. Um risco para quem está batalhando, como nós e nossa equipe, e principalmente, para as pessoas que saíram de casa para se divertir e ficam tão vulneráveis", lamentaram as artistas.

Esta foi a segunda vez que um tiroteio interrompeu um show da dupla. Em 16/12/2022 elas cantavam na cidade de Juara, no Mato Grosso, e precisaram deixar o palco após um incidente no público. "A apresentação teve de ser interrompida com apenas 30 minutos de show, motivada por um tiroteio, que segundo fontes locais, trata-se de dois policiais militares. Ainda não temos notícias sobre vítimas", informou a nota à época.

ENTENDA O CASO

Segundo informações publicadas pelo G1 Tocantins, o tiroteio vitimou ao menos uma pessoa durante o evento comemorativo do aniversário do Estado. Durante o incidente, Maiara e Maraisa estavam no palco.

A vítima fatal era um adolescente de 17 identificado pelas autoridades como Ruan Gomes da Silva. Outras 11 pessoas foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e o Hospital Geral de Palmas (HGP) com ferimentos, sem indicação da gravidade.

Quem buscou a Polícia Militar e Governo do Tocantins e o espaço segue aberto para o posicionamento das autoridades.

*Quem