Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 13 de março de 2026

Entretenimento

Marciele diz após aliados a deixarem de fora de grupo: 'Me fizeram favor'

No BBB 26, mineira conversa com sister que sobrou na Prova do Líder e opina sobre atitude de Jordana

Marciele diz após aliados a deixarem de fora de grupo: 'Me fizeram favor'

(Imagem: Globo)

Enquanto acontece a nona Prova do Líder do BBB 26 desta quinta (12), Milena volta para o Quarto Sonho de Voar e decide comentar sobre Marciele ter ficado de fora dos trios, já que seus aliados Alberto CowboyJonas Sulzbach e Jordana formaram um grupo.

"Agora, que amigas são essas, hein?", diz a recreadora. "Eu também quero saber", devolve Marciele.

"Jordana deveria ir com você e outra pessoa, e deixar Jonas de fora porque ele já tem quatro líderes", continua Milena. A Cunhã concorda e lembra que, ao sentir a mão de Jordana no momento da divisão, pediu para não ser tocada.

Milena acha que, numa possível final do trio, Jonas e Cowboy eliminariam a brasiliense sem pestanejar. "Aí você acha que, os dois indo pra final [da prova], vão eliminar quem? Vão eliminar ela!", diz.

"Eu pensei a mesma coisa. Era só pensar um pouquinho", assente Marciele. Samira diz que se sentiu mal com a situação, e Milena comenta que o óbvio era que o gaúcho ficasse de fora da dinâmica.

"Eu gosto assim, quando parte dos outros, que eu não tenho de desfazer alguma coisa", diz a paraense. "O que ela sempre fala? Vocês duas são fechamento e eles dois são fechamento. Por que ela te deixou e foi pro time deles?", questiona Milena.

"Pra mim tá ótimo, me fizeram um favor", finaliza Marciele.
 
Milena questiona Marciele sobre divisão de trios: 'Por que ela te deixou e foi pro time deles?' — Foto: Globo

Milena questiona Marciele sobre divisão de trios: 'Por que ela te deixou e foi pro time deles?' — Foto: Globo

*gshow