Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 21 de novembro de 2024

Entretenimento

Maria Lina Deggan anuncia namoro e entrega planos de casamento e filhos: 'Quero viver isso de novo'

Maria Lina Deggan anuncia namoro e entrega planos de casamento e filhos: 'Quero viver isso de novo'

(Imagem: Quem)

Maria Lina Deggan, de 24 anos, está apaixonada. Tanto que a influenciadora digital e empresária, que é ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, de 28, com quem teve um filho, João Miguel, em maio de 2021 (o menino nasceu prematuro de 22 semanas e viveu apenas dois dias), já até planeja casar e ter filhos a longo prazo. O novo amor da jovem é o empresário Luís Ricardo Monteiro Júnior, de 28. O rapaz é filho do apresentador Luís Ricardo, de 60, que fica à frente do sorteio da Tele Sena e de alguns programas de auditório no SBT quando Silvio Santos, de 92, está ausente. Ele ficou conhecido por ter sido um dos intérpretes do palhaço Bozo no Brasil.

"A gente se conheceu através de um amigo em comum, em um aniversário, uma roda de amigos. Mas, em um primeiro momento, eu estava em uma fase muito tranquila. A gente só queria curtir e sair... Eu brinco que era para ser um 'pente e rala', mas, aí, a gente praticamente já começou a ficar sempre junto, não fazia nada separado e acabou entrando em um relacionamento antes de entrar de fato... Porque desde o início que a gente começou a ficar, ficamos muito intensamente", explica ela, que conheceu o namorado -- a quem chama de Júnior -- em março deste ano.

Maria lembra que, quando conheceu Júnior, estava focada no trabalho. "Eu estava em uma fase muito preocupada com os meus negócios. Sempre falava que meu foco absoluto era meu trabalho, sempre foi. Aí o Júnior chegou e provou que o foco absoluto não tem que ser só o trabalho. Você tem que dar oportunidade para viver momentos novos. E aí a gente começou a fazer coisas que me fizeram muito bem desde o início. A gente ia ao mercado junto desde o início, por exemplo. Ia ao shopping com ele", recorda.

Morando sozinha em São Paulo desde o final de 2021, Maria se familiarizou com a vida solitária. "Me acostumei a fazer tudo sozinha, sempre fui muito independente, muito 'lobo solitário' mesmo, sempre foquei muito no meu trabalho e na minha família e era isso. Ainda é... Mas quando eu conheci o Júnior, ele tornou tudo mais leve e mais gostoso. Passei a ter mais um motivo para voltar para casa", elogia a catarinense.

Luís Ricardo e o filho, Júnior — Foto: Reprodução/Instagram

Luís Ricardo e o filho, Júnior — Foto: Reprodução/Instagram

Maria Lina Deggan e Júnior — Foto: Rafael Alvarenga/Divulgação (@rafaelalvarengaleite)

Maria Lina Deggan e Júnior — Foto: Rafael Alvarenga/Divulgação (@rafaelalvarengaleite)

Leveza

A influenciadora lembra que nem pensava em namorar quando conheceu Júnior. "Foi tudo muito leve, até o fato de a gente não estar esperando, a gente não queria. Não tinha nem possibilidade de falar: 'estou namorando'. Digo que fui atropelada pelo Júnior. Sempre fui muito independente. Às vezes eu estava em um dia triste de trabalho e falava: 'quero ficar sozinha'. E ele falava: 'por que você quer ficar sozinha? Não precisa ficar só quando está triste'. Aí comecei a me abrir, a chorar de tristeza por mil motivos, a compartilhar meus problemas com ele e a não resolver sozinha", derrete-se.

Naquele momento, Maria se deu conta que estava apaixonada pelo empresário. "Percebi que ele tinha um lugar na minha vida maior do que qualquer outra pessoa já tinha tido nesses dois anos solteira. Eu percebi o que sentia por ele era diferente de tudo o que eu já tinha passado e sentido. E eu lembro que eu vi que eu estava apaixonada quando tudo parecia mais interessante se ele participasse. Eu comecei a só pensar em fazer as coisas com ele", afirma.

O brilho no olhar de Maria começou a ser notado pelos amigos e companheiros de trabalho. "Minhas amigas sempre brincaram que eu era muito fria para homem no geral, muito bem resolvida. Nunca fui o perfil de mulher que me apaixonava e sofria. Um dia minha assessora me viu falando com o Júnior com tanto carinho e disse: 'meu Deus, você está apaixonada!' E eu falei: 'realmente estou apaixonada por esse homem'. Foi tudo muito natural, foi acontecendo. E, quando vi, já tinha uma gaveta cheia de roupas dele na minha casa", conta, apaixonada.

Maria Lina Deggan e Júnior — Foto: Rafael Alvarenga/Divulgação (@rafaelalvarengaleite)

Maria Lina Deggan e Júnior — Foto: Rafael Alvarenga/Divulgação (@rafaelalvarengaleite)

Cumplicidade

Maria conta que até seus bichos de estimação estão encantados por Júnior. "Tenho dois gatos e um cachorro. E eles são alucinados pelo Júnior. Eu entreguei para ele o meu coração, as minhas tristezas, os meus medos, os meus sonhos. Ele é muito mais do que só um namorado, porque a gente trabalha muito bem junto, ele me ajuda muito. Me dá um amor adolescente mas, ao mesmo tempo, com muita responsabilidade. Temos muitas conversas sérias, por isso a gente cresce e deu tão certo", avalia.

A influenciadora se diverte ao falar que o namorado é bruto e ela é direta. "No começo, a gente falava: 'Meu Deus, ou a gente se mata ou a gente casa!' (risos). A gente era muito direto. Eu sempre fui uma mulher muito direta, até porque eu não tenho tempo para nada. E o Júnior não manda recado. Ele é muito mais de palavra, adora conversar. E eu não sou tanto de conversar, sou muito mais carinhosa pelo toque. Ao mesmo tempo que ele expressa que ama pela boca, eu expresso pela minha mão que amo. A gente foi se entendendo, se ajeitando e somos um casal que se dá muito bem na maioria das situações", afirma.

Segundo Maria, Júnior lida bem com o fato de ela ter a vida mais exposta. "Ele entende que minha vida é muito diferente. Ele cresceu de um jeito muito diferente do meu. Ele era filho de um apresentador, não era namorado de uma pessoa pública [Maria e Whindersson Nunes se relacionaram por dez meses], então era um outro tipo de exposição. Para ele foi diferente, desde o início, entender a exposição e lidar com situações que ele desconhecia, mas ele se saiu muito bem", elogia.

Maria Lina Deggan e Júnior — Foto: Rafael Alvarenga/Divulgação (@rafaelalvarengaleite)

Maria Lina Deggan e Júnior — Foto: Rafael Alvarenga/Divulgação (@rafaelalvarengaleite)

Planos

Maria já conhece a família inteira de Júnior. "Ele conhece a minha família e conheço a dele por estar sempre perto. A família dele mora perto do meu apartamento, então acaba que os vejo muito. Tenho muito carinho pela irmã dele [Mayra, de 24], a mãe, o pai, os amigos, os primos, são pessoas que me acolheram com todo carinho. Aprendi a ser só, mas fui aprendendo a me soltar com a família dele e deixei as pessoas, pela primeira vez, cuidarem de mim", reconhece.

Por enquanto, a influencer está levando o namoro com leveza. "Dou muito valor a viver todas as fases [da relação] da forma que elas têm que ser vividas. Mas eu não começaria um relacionamento com alguém que eu não visse futuro, eu acho que isso é perder tempo, é jogar tempo no lixo. Admiro muito o Júnior. Quero casar com ele, ter uma família... Ele é muito protetor, muito cuidadoso, sei que vai ser um ótimo pai, os pais dele serão ótimos avós e a irmã dele será uma ótima tia. A longo prazo quero muito viver esse namoro. Mas preciso passar por essa fase do namoro, da conquista, das viagens", conta.

"A maternidade para mim foi uma experiência muito feliz e marcante. Quero viver isso de novo, e com o Júnior seria incrível. Mas quero passar por essa fase gostosa do namoro, depois do casamento, depois ter filhos, quero viver cada coisa no seu momento", acrescenta.

Luís Ricardo com a mulher, Zarrie, e os filhos, Mayra e Júnior — Foto: Reprodução/Instagram

Luís Ricardo com a mulher, Zarrie, e os filhos, Mayra e Júnior — Foto: Reprodução/Instagram

Maria Lina Deggan e Júnior — Foto: Rafael Alvarenga/Divulgação (@rafaelalvarengaleite)

Maria Lina Deggan e Júnior — Foto: Rafael Alvarenga/Divulgação (@rafaelalvarengaleite)

Felicidade

Maria reconhece que sempre optou pela discrição quando se trata de sua vida amorosa. "Sempre levei minha vida íntima de forma muito discreta. As pessoas acham que pelo fato de não mostrarmos nas redes não vivemos. Conheci pessoas nos últimos dois anos, tive carinho por algumas, por outras não tive nada. Aconteceram muitas coisas nesse período, mas, de fato, eu ainda não tinha encontrado uma pessoa que merecesse o lugar do Júnior na minha vida", afirma.

"Passei dois anos reclusa, levando uma vida sentimental discreta, porque eu não queria que a minha imagem fosse ligada a ninguém, queria focar só na minha família, nos meus amigos, nos meus gatos, na minha vida. E quando o Júnior chegou, eu tive a certeza muito rápido de que ele era a pessoa certa para tomar esse lugar na minha vida", elogia, emocionada.

"O Júnior está sendo uma parte muito feliz da minha história, acho que ele é a resposta para muita coisa na minha vida. Passei tanto tempo achando que não precisava de ninguém, e, no fundo, acho que não queria precisar. Sou muito jovem, tenho muita responsabilidade, sempre tive, não é um peso, as responsabilidades estão aí para todo mundo... Mas hoje tenho responsabilidade de pessoas muito mais velhas que eu, e sempre achei que eu não precisava de ninguém. Mas quando o Júnior entrou na minha vida, percebi que precisava dele, e hoje entendo que preciso dele", derrete-se.

Quanto a Whindersson Nunes, Maria deseja que o humorista seja muito feliz. "Quando você deseja felicidade, você só recebe felicidade. Só desejo muita felicidade para quem convive e conviveu comigo. Acho que é por isso que vivo esse momento tão bem resolvido da minha vida, esse momento tão feliz, tão leve, em que até o meu trabalho, por mais pesado que seja, tem sido leve. Está sendo tudo muito bom e gostoso, acho que estou em uma das melhores fases da minha vida, uma das mais maduras, mais conscientes, mais responsáveis e mais leves. Só hoje entendo a proporção do que vivi", conclui.

Maria Lina Deggan e Júnior — Foto: Rafael Alvarenga/Divulgação (@rafaelalvarengaleite)

Maria Lina Deggan e Júnior — Foto: Rafael Alvarenga/Divulgação (@rafaelalvarengaleite)

*Quem