Aguarde. Carregando informações.
Entretenimento

Maya Massafera prestigia concurso Miss Brasil Trans com vestido Versace

Maya Massafera prestigia concurso Miss Brasil Trans com vestido Versace

(Imagem: Reprodução Instagram)

Maya Massafera vem dando o que falar desde que revelou, em maio, ter feito cirurgia de redesignação sexual. Não foi diferente nesta segunda-feira (10), quando a influenciadora digital usou as redes sociais para mostrar o look escolhido para prestigiar um evento.

"Me ajuda rapidão. Indo para o Miss Trans com esse Versace Vintage. Qual bolsa?", perguntou ela, pedindo a opinião de internautas sobre usar o assessório da grife Bottega ou Hermès. Tudo isso ao som do hit da banda Jovem Dionísio, "Tô Bem".

O concurso Miss Brasil Trans comemora 30 anos em 2024. De acordo com o site do evento, este marco será comemorado com uma edição especial, que acontecerá no Theatro Municipal de São Paulo, no Centro da capital paulista.

Sumiço e mudança

 

Os rumores que Maya teria se submetido a uma cirurgia de redesignação sexual começaram em fevereiro, por meio do colunista Felipeh Campos, do portal "IG", mas não foram confirmados por ela. Em meados de abril, a influenciadora desabafou nas redes sociais sobre o momento que estava vivendo, dando pistas que realmente tinha passado por uma grande transformação.

"Às vezes, o que precisamos é voltar para o útero da mamãe... mas essa opção não é possível. Estava sobrevivendo e não vivendo. Tive que dar um tempo de tudo para me encontrar. Era isso ou ir embora para outro plano", disse, avisando que compartilharia tudo o que vinha acontecendo na própria vida.

Dois dias depois, ela voltou à web para falar sobre complicações que havia sofrido em uma cirurgia feita em Curitiba, sem especificar o motivo da operação. "Não estou cega, como estão falando. Por erro médico ou da equipe, eu tive sim perda de visão, porém, fui no mesmo dia para outro hospital. Já estou quase enxergando normalmente".

Na ocasião, ela declarou, ainda, que estava se recuperando e pediu que os seguidores acreditassem apenas no que ela dissesse. Dessa forma, nos primeiros dias de maio, a mineira surpreendeu ao compartilhar que alterou o genêro e também o nome no registro civil, passando a se chamar Maya. Ela também mudou a grafia do sobrenome artístico, antes Mazzafera, agora Massafera.

*gshow