Micael Borges está voltando às novelas em Fuzuê, com o cantor Jefinho Sem-Vergonha, e um dos pontos que se destacam do personagem é seu corpo sarado. Aos 34 anos ele garante que o corpo definido conquistado com a prática de atividade física desde jovem, mas com mais massa por conta da musculação dos últimos anos, não é mais uma dedicação estética.
Em conversa com a Quem, o ator destacou que sua principal motivo de continuar a se exercitar e manter o corpo é o filho, Zion, do casamento de 10 anos com Heloisy Oliveira. "Não me preparei especificamente para o personagem, venho treinando há bastante tempo, mas por uma questão de saúde. Tenho um filho de 9 anos que não para quieto, então eu tenho que ter disposição", avaliou.
Micael Borges — Foto: reprodução / instagram
"Passei da fase do lance da estética, né? De estar treinando apenas para o corpo estar bonito, mas pensando na saúde mesmo. Porque dá disposição. Fico muito mais disposto e pra quem é pai, pra quem é mãe também, sabe que você tem que ter disposição", acrescentou.
Micael é casado há 10 anos com Heloisy Oliveira e pai de Zion, de 9 anos — Foto: reprodução / instagram
Fuzuê
Na nova novela das sete, Micael dará vida ao cantor sertanejo Jefinho Sem-Vergonha que usa muito além da voz para fazer jus ao apelido. Conquistador, ele será ex-namorado de Luna (Giovana Cordeiro) e tentará reconquistá-la, mas sem se esquecer das outras paixões que cruzarem seu caminho.
Inspirado em Gusttavo Lima, o sertanejo gosta de exibir o corpo forte com um figurino que ressalta seus músculos no palco e fora dele com um pouco menos de roupa. "As cenas sem camisa são nos momentos em que ele está mais à vontade, não necessariamente a gente tem explorado o corpo propositalmente. Apesar de estar treinando pra caramba e poder usar o meu corpo, o meu instrumento de trabalho, para agregar ao personagem", argumentou.
Micael Borges como Jefinho de 'Fuzuê' — Foto: Globo/Fábio Rocha