Cássia Lourenço, namorada do jogador Éder Militão, abriu uma caixinha de perguntas nesta sexta-feira (21.07), e mostrou o seu corpo antes e depois de colocar silicone. A influenciadora também explicou que ficou entre a vida e a morte depois de colocar a prótese.
A influenciadora de 25 anos foi questionada por seus seguidores se tem lipoaspiração, já que seu abdômen é negativo, e ela respondeu que só tem uma prótese de silicone de 375 ml, e que é o seu maior ensinamento, já que o procedimento por pouco não levou ela a morte. Cássia pratica kart, e durante o esporte, acabou quebrando uma costela 15 dias antes do procedimento.
Antes e depois Cássia Lourenço — Foto: Reprodução/Instagram
"Eu não tinha nada de peito, mas não faria nenhum procedimento estético, pelo menos meu pensamento hoje é esse. Meu silicone foi um dos meus maiores ensinamentos de vida, eu quase morri, tive embolia pulmonar, hemorragia e em sequência anemia. Eu sofri muito, emagreci demais. Foi uma fase muito difícil, e o medo me faz pensar assim hoje em dia", explicou.
"Fiz a corrida uma semana antes da cirurgia. Eu sentia a dor, mas não sabia que a costela estava quebrada. Uns 15 dias depois de colocar o silicone, eu estava sentindo muita pressão no peito, fizemos exames e eu estava com embolia pulmonar. Mas o pior é que eu tive alergia ao anticoagulante, que foi o que me deu hemorragia. Eu perdi muito sangue e depois tive anemia", relembrou.
*Glamour