Segunda-Feira, 25 de novembro de 2024
Segunda-Feira, 25 de novembro de 2024
Sucesso nos anos de 1980 e 1990, Simone Carvalho está afastada das novelas desde 1998. Prestes a completar 64 anos, a atriz pode ser vista como Bebê, em "Tieta", disponível em versão original no Globoplay. A artista chamava atenção no meio de famosos por sua beleza e sensualidade em papéis como os personagens que viveu em "Cabocla" (1979) e "Paraíso" (1982). Apesar do sucesso, Simone diz que se arrepende dos ensaios que fez para a "Playboy", porque os trabalhos afetaram a vida dos filhos, Claudio e Jeanine.
“Na época, isso machucou um pouco os meus filhos. Não sei como isso chegou até a escola, levaram a revista pra ele (Claudio) ver. Ele sentia vergonha porque estavam vendo a mãe dele (nua)”, contou em entrevista ao “Domingo record”. Hoje, o primogênito de 41 anos diz que tem orgulho da mãe, mas ela segue afirmando que se pudesse voltar no tempo, não teria feito.
Formada em Teologia e evangélica, Simone Carvalho diz que não tem nenhuma amizade dos tempos de fama. Mas o que a atriz não esquece foi da paixão que despertou em Pelé. Ela chegou a ser apontada como sucessora de Xuxa no coração do Rei.
"A gente se conheceu no baile de carnaval do (clube) Monte Líbano, a gente fazia o júri juntos, e lá começou um 'tititi-tititi', troca de telefones, e logo depois eu estava namorando com ele", relembrou.
Simone também contou que o jogador tinha o desejo de casar com ela: "Começamos a conversar sobre como seria (a cerimônia). Eu amo casar, ser de casa, cuidar do maridinho". O namoro acabou pouco depois.
Presença constante no júri do "Cassino do Chacrinha", ela fez participações em novelas como "Coração Alado" (1980), "Olhai os Lírios do Campo" (1980) e "O Amor é Nosso" (1981). Simone também fez parte do elenco de "Tocaia Grande" (1995), da extinta TV Manchete e em "Do Fundo do Coração" (1998), da Record TV.