Neymar voltou para a França, onde joga pelo Paris Saint-Germain, encerrando as férias no Brasil, tumultuadas pela polêmica da traição à Bruna Biancardi, grávida do primeiro filho do casal. O atleta de 31 anos, postou um texto no Instagram, neste domingo, ilustrado por uma foto sua jogando na quadra de areia de sua mansão em Mangaratiba, no sul do estado do Rio.
"Essa foto resume a felicidade de estar no Brasil com a minha família e meus amigos", escreveu Neymar, neste domingo (9), sobre a imagem sorridente. " Férias acabo (sic) e agora é focar nesse finalzinho de recuperação e fazer uma grande temporada", afirmou o craque, que ainda se recupera de uma cirurgia feita em março, quando teve também rompimento de ligamento no tornozelo direito.
Animado ele finalizou o post com uma frase positiva. "Vamo que vamo", disse o ídolo.
Neymar e Bruna Biancardi — Foto: Instagram
TRAIÇÃO E POLÊMICAS
Neymar viveu momentos tumultuados em sua temporada no Brasil, depois que veio à tona a traição do jogador com a modelo e influencer Fernanda Campos, que teria acontecido na véspera do Dia dos Namorados. Outras modelos e personalidades da internet também fizeram posts e Stories do jogador, em uma série de 'exposeds' nas quais afirmaram ter sido abordadas por Neymar com ele já estando se relacionando com Bruna.
Depois da exposição da traição com Fernanda, Neymar pediu perdão para Bruna em um longo texto na internet. "Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado", afirmou o craque.
Ele foi duramente criticado por internautas e também por Bianca Biancardi, irmã de Bruna, que não gostou do cunhado ironizar as traições. "Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas", disparou ela.