Quarta-Feira, 28 de janeiro de 2026
Quarta-Feira, 28 de janeiro de 2026
Atacante do Santos rebateu uma influenciadora que fez ataques à mãe do jogador e à modelo, mãe de Helena
Neymar, de 33 anos, perdeu a paciência neste domingo (25) após viralizar um vídeo de uma influenciadora fazendo críticas à sua mãe, Nadine Gonçalves, e chamando Amanda Kimberlly, mãe de sua filha Helena, de "ex-amante". Nas redes, o atacante do Santos não deixou barato e comentou diretamente na publicação da jovem: "Como fala merda".
A polêmica teve início após Nadine ser alvo de ataques nas redes sociais por ter convidado Amanda Kimberlly e a neta Helena para a comemoração de seu aniversário de 59 anos. No vídeo que viralizou, a influenciadora criticou a matriarca por ter chamado a "ex-amante" para a festa e fez ataques diretos à modelo.
A celebração ocorreu de forma superdiscreta, com poucos registros nas redes sociais. No entanto, foi Amanda Kimberlly quem compartilhou um clique de Nadine brincando com a neta.
Vale lembrar que, na época do envolvimento de Neymar com a modelo, o jogador era publicamente solteiro.
Amanda Kimberlly também já se pronunciou anteriormente sobre o assunto, negando ter sido amante do atleta. "Não, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento. Pelo menos pra mim, foi esclarecido que todos os envolvidos estavam solteiros", declarou.
*Quem