Segunda-Feira, 02 de junho de 2025
Segunda-Feira, 02 de junho de 2025
A TV Globo completou 60 anos. Ao longo dessas seis décadas, muitas novelas e romances aconteceram, dentro e fora das câmeras. A GQ Brasil lista seis dos casais que começaram a se envolver na ficção e trouxeram a relação para a vida real.
Lídia Brondi, 64, e Cássio Gabus Mendes, 63, se conheceram em 1989, nos bastidores da novela Vale Tudo, e atuaram juntos novamente em Meu Bem, Meu Mal, no ano seguinte, mas o romance só começou após o fim da segunda novela.
Lídia decidiu se afastar da TV para seguir carreira na psicologia. O casal segue firme e forte até hoje, e mantém um relacionamento discreto de mais de 30 anos.
Vladimir Brichta, 49, e Adriana Esteves, 54, se conheceram durante as filmagens de Coração de Estudante, em 2002. No entanto, o romance começou no ano seguinte, durante as gravações de Kubanacam.
Eles se casaram em fevereiro de 2006, e em outubro daquele ano, nasceu Vicente, filho do casal.
Sophia Abrahão, 33, e Sergio Malheiros, 32, começaram a namorar em 2014, durante as filmagens da novela Alto Astral.
Juntos desde então, eles moram no Rio de Janeiro e tem dois cachorros. Nas redes sociais, o casal costuma compartilhar alguns momentos do relacionamento.
O romance entre Bianca Bin, 34, e Sérgio Guizé, 44, iniciou nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso, em 2017.
No ano seguinte, eles oficializaram a união em uma cerimônia civil. Após o casamento, o casal optou por comprar um sítio em Indaiatuba, no interior de São Paulo, onde vivem em contato com a natureza.
Camila Queiroz, 31, e Klebber Toledo, 38, nos bastidores de Êta Mundo Bom, em 2016 e logo iniciaram um namoro. Em 2017, eles ficaram noivos e se casaram no ano seguinte, em Jericoacoara.
Após a união, eles decidiram usar o sobrenome um do outro: Camila adicionou "Toledo" no seu nome, enquanto Klebber passou a usar "Queiroz".
Agatha Moreira, 33, e Rodrigo Simas, 33, se conheceram durante as gravações de Malhação: Intensa como a Vida, em 2012, mas o romance só foi acontecer anos mais tarde. Na época, eles viviam irmãos na novela teen e ficaram grandes amigos na vida real.
Em 2018, viveram o casal Ema e Ernesto em Orgulho e Paixão, e levaram o romance para fora das telinhas, assumindo o namoro no início de 2019.
*GQ