Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sábado, 15 de dezembro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Entretenimento

'Nunca transei com homem, sempre namorei menina', conta Mart'nália

'Nunca transei com homem, sempre namorei menina', conta Mart'nália

(Imagem: Divulgação)

Cantora e atriz, Mart'nália falou abertamente sobre sua sexualidade em entrevista ao jornal “O Globo”, divulgada nesta segunda-feira (12). Aos 52 anos, a artista, filha do cantor Martinho da Vila, abordou temas referentes a sexualidade das mulheres e contou que nunca se relacionou com homens, pois desde a infância tinha interesse em garotas. 

“Nunca transei com homem. Sempre namorei menina”, disse. Segundo ela, desde os dez anos de idade ela já beijava garotas. “Não tinha negócio de gay ou não gay. Sempre tive cara e jeito de menino, e as meninas se permitiam”, acrescentou. 

Como o interesse por outras meninas ainda na infância, Mart’nália explicou que sua família soube logo da atração da jovem pelo sexo feminino. “Minha avó dizia: ‘Essa menina nasceu com o sexo trocado’. Eu não queria botar camisa, ficava jogando bola, soltando pipa, não brincava com as primas. Muito tempo depois, fizeram fofoca pro meu pai, e ele disse: ‘Você podia ter me falado". Eu respondi: 'Ué, mas eu nem sabia o que era'”, disse. 

Como se relacionou apenas com mulheres a vida inteira, a cantora explicou que se consideraria “virgem”, se não fosse por um exame e pelo uso de absorventes internos. “Não perdi a virgindade. Sei lá. Talvez, com um "o.b.". E olha que uso o mini. Ah, já sei! Perdi a virgindade quando fiz exame. O cara meteu aquele negócio em mim.  Fiquei cinco dias sangrando. E mudei de ginecologista. Senti muita dor e raiva. Minha médica atual sabe que não tenho introdução, não tenho penetração”, destacou. 

Em outro ponto da entrevista, Mart’nália ainda comentou que usou vestidos apenas cinco vezes em toda a vida. “Usei saia no casamento da minha irmã, há 36 anos. Na infância, as pessoas reclamavam: "Fecha as pernas". Meu pai dizia: "Dá um short pra ela, em vez de perturbar". Eu não tinha modos. Não tenho ainda”, contou. 

*Rede tv

Comentários