Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 30 de abril de 2024

Entretenimento

Paula Fernandes revela detalhes da decoração de mansão em fazenda

Paula Fernandes revela detalhes da decoração de mansão em fazenda

(Imagem: Reprodução Instagram)

Paula Fernandes surpreendeu os seguidores ao revelar detalhes da mansão onde mora. A cantora abandonou a vida urbana para viver o sonho de morar em uma fazenda perto de Belo Horizonte (MG). No Stories do Instagram, a sertaneja mostrou como é a decoração do imóvel com vista privilegiada para a área verde externa.

Janela e porta de vidros compõem o ambiente da sala, assim como esculturas, quadros e móveis em madeira com design clássico, garantindo modernidade ao projeto. O espaço é bem amplo e aconchegante para receber a família e os amigos. Veja fotos na galeria abaixo:

Paula enfrentou muitas dificuldades no início da carreira. Prova disso é que a artista já revelou em entrevista que teve prejuízos por se relacionar profissionalmente com pessoas erradas.

"Tirando o que me tiraram, eu ganhei [muito dinheiro]. Sobrou. Fui muito lesada, infelizmente a gente não encontra na vida só pessoas honestas, eu encontrei um monte de gente sacana", declarou ao canal de André Piunti.

Segundo Paula, ela não se vê com alguém que ostenta. Para viver bem, a mineira foca no que é essencial: "Eu não ostento, você não vai me ver esbanjando com vários carros, eu tenho um só que eu mal consigo andar. Eu não saio comprando fazenda… tenho minha chácara, meus investimentos. Sou uma pessoa organizada."

*O Globo