Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 25 de agosto de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Entretenimento

Paula Fernandes revela que usa dotes culinários como 'arma de sedução'

Acompanhada da mãe, Dulce Souza, a cantora mostrou talento no reality gastronômico 'Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua', novo quadro do 'É de Casa'

Paula Fernandes revela que usa dotes culinários como 'arma de sedução'

(Imagem: Reprodução)

Que Paula Fernandes manda bem cantando, isso todo mundo já sabe. No último sábado, 10/8, a sertaneja apresentou um novo talento: cozinhar. Durante sua participação no reality gastronômico Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua, novo quadro do É de Casa, a artista mandou bem. Acompanhada da mãe, Dulce Souza, a sertaneja disputou o troféu com Latino e a mãe do cantor, Regina, dupla que acabou levando a melhor.

Nos bastidores, Paula revela ao Gshow que entre suas artimanhas para a conquista, os dotes culinários também contam pontos:"Cozinhar é também uma arma de sedução. Não sei se tenho o dom, mas o meu tempero é bom."

Para ela, só a intenção de agradar já vale. Óbvio, que se o prato der certo, maravilhoso! Mas se algo der errado, sem dramas. "A gente quando está fazendo qualquer coisa com carinho e dedicação, seduzimos, agradamos e acarinhamos", garante Paula, que acrescenta: "A pessoa que gosta de você vai curtir só pela atitude. Se você descobre o prato preferido do seu amado, pode até não sair tão bom, mas ele vai curtir."

*Gshow

Comentários