Domingo, 10 de novembro de 2024
Domingo, 10 de novembro de 2024
Pedro Sampaio não para. Para dar conta de cumprir sua agenda de shows, o DJ, cantor, compositor e produtor musical, de 24 anos, precisa recorrer ao transporte aéreo para chegar mais rápido aos locais das apresentações. Neste domingo (13), o artista "tirou onda" ao compartilhar fotos em uma aeronave e brincou na legenda: "Eu voo de jato igual eu vou na praia".
Em entrevista recente para a Quem, Pedro contou que acabou colocando a voz em suas músicas por necessidade. "Foi tudo acontecendo de acordo com as necessidades. Comecei a produzir, depois a tocar e a compor. Aí tive que cantar minhas músicas porque ninguém confiava no som que eu fazia. Eu mesmo gravei e as coisas foram dando certo até aqui. Estou muito feliz em estar vivendo esse momento tão especial na minha carreira, não só para mim, como toda minha equipe, família e amigos, que torceram tanto por mim", comemorou ele, que faz sucesso com Galopa, e com os feats Dançarina, com Anitta, Chama Ela, com Lexa, e Atenção, com Luísa Sonza.
Mesmo realizando conquistas que nunca havia pensado, Pedro disse que tem objetivos ainda maiores. "Nunca imaginei que fosse gravar em outra língua e gravei 'Dançarina' também em espanhol com a Anitta. Sou uma pessoa que me adapto muito as oportunidades que vão aparecendo na minha carreira. Comecei como DJ e produtor, depois já estava cantando. Meus objetivos são infinitos, mas o principal é levar a música brasileira para o mundo inteiro".
Com um público eclético e um fã-clube forte infanto-juvenil, o artista atribuiu o resultado ao cuidado que tem com as letras. "Acho que a forma como tudo é criado. Costumo explorar minha criança interna para compor minhas músicas, criar os clipes e conceitos dos singles. Sempre tenho um lado infantil e colorido. Acho que por isso que minha música, além de ser pop, ela transcende essa questão de idade e do gênero", avaliou.