Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Entretenimento

Priscila Fantin e Bruno Lopes ficam noivos em Pernambuco

Priscila Fantin e Bruno Lopes ficam noivos em Pernambuco

(Imagem: Divulgação)

Priscila Fantin e Bruno Lopes atualizaram o status de relacionamento: assim como Mariana Rios e o empresário Lucas Kalil Aluani, o casal de atores ficou noivo! O pedido foi realizado durante viagem dos dois a Pernambuco: eles estão em Nova Jerusalém, gravando vídeos promocionais da "Paixão de Cristo" de 2019. Nos bastidores, a atriz falou sobre o pedido. "Quando é demais, não cabe, transborda, da vontade de gritar para o mundo! Olha que lindo!", afirmou Priscila, que vai interpretar Maria na peça, considerada o maior espetáculo religioso a céu aberto em todo mundo. No trabalho, Bruno vive o apóstolo João e caberá a Juliano dar vida a Jesus Cristo.

Aliança foi personalizada: 'Do jeito que eu idealizei'

Fã de programas ao ar livre com a agora noiva, Bruno explicou que o anel de compromisso para marcar o momento foi feito sob medida para eles. "Eu queria fazer uma coisa única e especial, como é o nosso sentimento. Tenho um amigo que é joalheiro, o Cauê Macedo, então pedi para ele produzir do jeito que idealizei! Desenvolvi o design, escolhi as pedras preciosas e o tom do ouro. Todo esse processo levou quatro meses", afirmou o artista. A joia foi confeccionada em ouro branco e tem diamante verde bruto da chapada Diamantina e turmalinas Paraíba. O casal estava namorando a um ano, já se consideravam marido e mulher e querem fazer diferentes cerimônias para consolidar a união, uma em cada continente do globo.

Ellen Rocche noiva após reconciliação: 'Ajustes'

Quem também deu um passo além no relacionamento foi Ellen Rocche e o nutricionista Rogério Oliveira. Os dois assumiram o namoro no especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo em 2017 e, em maio deste ano, a atriz anunciou a separação. Cerca de um mês depois, eles se reconciliaram no Dia dos Namorados e, após pouco tempo, tomaram a decisão de subir ao altar. "O relacionamento tem que ter os ajustes. Às vezes acontece isso [separação]. Mas a gente nunca ficou longe. Um estava no coração do outro", afirmou a loira, cuja data do casamento ainda não está marcada.

*MSN

Comentários