Aguarde. Carregando informações.
Entretenimento

Scooby após post de filho sobre briga com Piovani: 'Preservar a saúde mental dos meus filhos'

Scooby após post de filho sobre briga com Piovani: 'Preservar a saúde mental dos meus filhos'

(Imagem: Reprodução Instagram)

Pedro Scooby postou um vídeo em meio ao processo movido contra a ex-mulher, a atriz Luana Piovani, depois de seu filho mais velho, Dom, de 10 anos de idade, fazer um post em seu perfil falando sobre o caso.

Em um stories, que foi apagado momentos mais tarde, o menino pediu: "Oi, tudo bem. Vim falar uma coisa muito importante. Que, mãe, não adianta querer tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não, porque a gente não aceita mentir. Por favor ajudem o meu pai. Minha mãe tirou um contrato com meu pai que também ia me patrocinar, então ajudem o meu pai e eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado"

Para a coluna de Fabia Oliveira, o surfista afirmou que não tinha conhecimento da postagem até então. "Eu não sabia que o Dom tinha postado isso. Não queria ver meu filho envolvido no meio disso tudo. Só descobri sobre a postagem quando você me procurou. Lamento que isso chegou a esse ponto, vamos conversar e resolver”. O perfil de Dom foi desativado horas mais tarde.

Foi então que Scooby postou um vídeo para falar sobre o processo em seu perfil: "Vocês que estão aí de fora não tem a menor ideia de como isso impacta nas nossas vidas. No momento só quero preservar a saúde mental dos meus filhos e a minha também, porque problemas familiares não se discutem na internet", escreveu ele na legenda.

Apesar do assunto de mais cedo, Pedro não mencionou o post do filho no vídeo, mas usou a postagem para se defender de alegações recentes, como a de que teria anexado imagens de Luana nua no processo tentar "desmoralizá-la" como mãe. Ele afirma que o que foi anexado foram imagens do perfil da atriz nas redes sociais para apontar sua "hipocrisia", já que ela teria criticado outras mulheres com quem Scooby se envolveu ou que conheceram as crianças, mesmo também fazendo "posts sensuais".

Pedro Scooby fala de processo contra Luana Piovani

Leia na íntegra:

"Fala galera. Eu parei aqui rapidinho para falar com vocês. Estou em Portugal com as crianças, eu tinha prometido para elas que quando a Aurora tivesse melhor, em casa eu ia vir aqui passar um final de semana com eles.

Vamos lá, por coincidência ou não, isso sempre acontece em datas especiais para mim. Ontem foi um mês de vida da Aurora, sabe, o mêsaniversário. Saí de lá, fui para o aeroporto, peguei o voo, vim para cá. Passei o dia inteiro na função, resolvendo as coisas que eu tinha para resolver aqui, fui buscar o Dom para almoçar. Depois levei na escola de novo, depois fui buscar as coisas das crianças em casa, depois fui buscar o Dom, depois fui buscar o Bem, depois fui buscar a Liz. É muito louco, eu ter que vir aqui sempre ficar desmentindo as coisas, é justamente por isso que eu estou querendo judicializar tudo, porque há três anos - quem me segue antes do Big Brother sabe - que há três anos eu passo por isso.

Várias coisas que falaram de novo são mentira. Eu nunca mandei foto nua de ninguém para lugar nenhum, eu nunca faria isso, até porque eu não tenho nada contra isso, cada um posta o que quiser, vive o que quiser. No processo é sobre uma outra coisa que não tem nada a ver. Óbvio que do jeito que falaram até eu ficaria com raiva de mim, mas é mentira. No processo é só mostrando - até porque, como é um processo que é para preservar a minha imagem e das crianças das mentiras que falam, não mudaria nada uma foto nua ou não, entendeu? O que tem é um print do perfil dela só para mostrar que ela se contradiz. Das vezes que eu estava lá com a Vanessa Lopes, que as crianças são fãs dela, tiraram uma foto, ela julgou. Quando eu namorava uma artista tal, que dançava e ela julgava, falava que era um desserviço para a sociedade. Ela mesmo julgava as outras mulheres e aí ela se contradiz porque ela também faz coisas sensuais. Mas não que seja errado. Tanto que tem essa frase escrita 'tudo certo quanto a liberdade de expressão, mas ela se contradiz quando ela julga outras mulheres'. É si só isso.

A advogada dela mentiu também, meu advogado não bloqueou ela em nada. Só que é muito chato que ela fica repostando coisas mentirosas ao meu respeito. Um comentário de uma mulher falando que eu atrasava sempre o Dom na escola, que o Dom chegava com o pé sujo de areia. Mentira. Eu nunca levei o Dom antes da escola para a praia, era sempre depois. Quando a gente morava lá no Brasil e depois aqui em Portugal.

Chega uma hora que é o limite, eu estou no meu limite. Ela pede para as pessoas irem lá no meu patrocinador me julgar, só que ela quer uma pensão. Como é que sem patrocínio eu vou pagar pensão? E está tudo certo, está pago o valor que ela queria. Eu só queria judicializar, botar isso com o juiz, com todo mundo certinho e botar lá 'É isso que você tem que pagar, é isso que tem que fazer. Ah, essa data e tal essa data é aqui'.

É muito louco e cansa, de fato cansa, mano, porque eu queria estar aqui com meus filhos. Queria curtir o nascimento da minha filha. Até agora ainda não curti em paz o nascimento da minha filha. E é muito louco que desde que ela veio me julgando, as mulheres que falam que protegem outras mulheres julgaram a minha mulher recém-parida, que não tinha nada a ver com a história que, pelo contrário, só deu amor para as crianças sempre. Quando eu fui para o Big Brother, quem ficou a maior parte do tempo com as crianças foi a Cíntia. E aí ela teve filho e todo mundo julgando cara que loucura. E o respeito?

É isso, eu estou no meu limite, tá ligado? Então, quem quiser acreditar, acredita. Os juízes da internet são assim, muitas vezes vão lá e julgam sem saber de fato, o que é verdade ou não."

*Quem