Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 11 de agosto de 2025

Entretenimento

Seu Jorge sobre primeiro filho homem: 'Que ele possa olhar para mim e ter uma base legal'

Seu Jorge sobre primeiro filho homem: 'Que ele possa olhar para mim e ter uma base legal'

(Imagem: Lucas Ramos/Brazil News)

Seu Jorge, de 53 anos, vive pela primeira vez a experiência da paternidade de um menino desde a chegada do pequeno Samba, de 10 meses, do relacionamento com Karina Barbieri. Pai das jovens, Flor Maria e Luz Bella, do seu antigo casamento com Mariana Jorge, e Maria Aimée, sua filha do antigo relacionamento com Fernanda Mesquita, o cantor falou para a Quem sobre a responsabilidade de ser a referência masculina para o garoto.

Ele comparou a tranquilidade com figuras femininas inspiradoras para as suas meninas com o 'calafrio' de ter que ser o exemplo para o quarto filho. "Toda vez que via minhas filhas nos colos de suas mães, me apairava uma calma, uma paz, por entender que minhas filhas foram agraciadas por mulheres muito preenchidas de amor, potentes, fortes, de visão de vida, de mundo, doidas para compartilhar. Então, minhas filhas cresceram com esse regime quase poético", refletiu.

"Quando olho para o Samba no colo da mãe dele, me dá um certo calafrio porque preciso ser um homem muito importante, muito bacana. Para que ele possa olhar para mim e ter uma base legal para seguir. As coisas começam em casa", completou.

O artista também destacou a parceria com o filho mesmo ainda tão novo. "Espero ser amigo do meu filho, porque ele é muito meu amigo. Ele, com nove meses, já mostra muita interação, muito amor, me dá muita coisa", salientou.

Seu Jorge e o filho, Samba — Foto: Reprodução Instagram
Seu Jorge e o filho, Samba — Foto: Reprodução Instagram

Em meio a correrias de viagens a trabalho, Seu Jorge declarou que faz questão de conseguir passar a noite em São Paulo apenas para estar na companhia de Samba pela manhã. "Estar perto de casa era bem um pretexto para, na verdade, voltar para acordar e vê-lo", celebrou.

Karina Barbieri e Seu Jorge — Foto: Reprodução do Instagram
Karina Barbieri e Seu Jorge — Foto: Reprodução do Instagram

O cantor ainda reiterou a preocupação com a educação de Samba para a melhor compreensão social. "Quando olho para o Samba, que é um cara maneirão, me encho de alegria, mas de responsabilidade também. Preciso ser um cara bacana para o meu filho construir uma outra ideia. A gente precisa mexer em muita coisa que aprendeu e que não cabe mais, que está em desuso", refletiu.

Ele ainda pontuou a chance de aprender a partir da geração de seu filho. "Essa é uma oportunidade de me refazer, me desconstruir através dele, das novidades que ele vai ver e me ensinar", concluiu.

Seu Jorge se apresenta na segunda noite do The Town — Foto: Cláudio Augusto/BrazilNews
Seu Jorge se apresenta na segunda noite do The Town — Foto: Cláudio Augusto/BrazilNews

*Quem

Close