Segunda-Feira, 16 de março de 2026
Segunda-Feira, 16 de março de 2026
O casal foi filmado em momento romântico em praia no estado de Alagoas
Shawn Mendes e Bruna Marquezine foram filmados em momento de romance na praia em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, nesta terça-feira (30.12), onde passarão o réveillon.
Em vídeo que circula nas redes sociais, compartilhado por fãs do cantor, os dois aparecem dando um beijinho sob o sol. Nas imagens, filmadas por pessoas que estavam em um barco, é possível ver o momento em que a atriz corre até Shawn.
Veja o vídeo:
Fãs reagiram empolgados ao novo vídeo do casal. "Imaginando o tanto de música que vai ter pra ela no próximo álbum do Shawn", disse um.
"A Bruna correndo pela praia até chegar no Shawn pra dar um beijinho nele poderia muito bem ser uma cena de um filme de romance", opinou outra. "Shawn Mendes está amando", escreveu outra fã.
Bruna e Shawn desembarcaram em Maceió no domingo (28.12) e seguiram para São Miguel dos Milagres, onde passarão o réveillon com Sasha Meneghel e João Lucas.
Eles alugaram uma mansão à beira-mar e têm sido vistos curtindo o verão: com direito a muito banho de mar e jogos de vôlei na areia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_5dfbcf92c1a84b20a5da5024d398ff2f/internal_photos/bs/2025/M/C/6lzfucRTu1sOmwJivhVg/shawnmendesbrasilofc-1767122452-3799220956838214664-74817007461.jpg)
Na segunda-feira, aliás, o cantor aparece mandando um beijinho para a atriz durante uma partida de vôlei.
Tanto Shawn quanto Bruna chegaram ao Brasil no sábado após passarem o Natal com suas respectivas famílias. Ele desembarcou no aeroporto de Guarulhos vindo do Canadá algumas horas após a atriz ter chegado vinda de Orlando, nos Estados Unidos.
No dia seguinte, eles pegaram o mesmo voo para Maceió e foram filmados por fãs no desembarque.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_5dfbcf92c1a84b20a5da5024d398ff2f/internal_photos/bs/2025/E/0/tt6iDWQWmXQuwfsro1oQ/image-3-.png)
Veja algumas reações nas redes sociais:
*Vogue