Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 09 de abril de 2020

Entretenimento

Simone relata momento conturbado após queda do filho na piscina: 'Foi terrível'

Simone relata momento conturbado após queda do filho na piscina: 'Foi terrível'

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Dupla de Simaria, Simone passou por momentos de tensão nesta segunda-feira (23). O filho de 5 anos da cantora sofreu um acidente enquanto estava brincando na piscina da casa da família Mendes em Fortaleza, Ceará. Henry estava se divertindo quando escorregou e bateu a cabeça.

"Ontem eu dei uma sumidinha porque o Henry levou uma queda. Ele caiu ontem na beira da piscina e abriu a lateral do rosto. Então, foi terrível! Mas ele está ótimo agora, graças a Deus", tranquilizou a sertaneja, emocionada, em vídeo publicado no Instagram nesta terça (24).

Em razão da pandemia do coronavírus, Simone teve dificuldade em ir direto para um hospital da cidade. Respeitando a quarentena voluntária, a sertaneja optou por chamar um amigo pessoal para dar uma assistência ao menino.

"Quero agradecer muito ao doutor Jorge Cambraia. Ele prontamente veio me socorrer aqui em casa. Ele cuidou do meu filho com muito carinho. Quero, até mesmo, mandar um beijo para a esposa dele. Coisa boa a gente ter amigos. Ele foi muito querido, veio aqui e me ajudou. Que Deus te abençoe muito, meu irmão", agradeceu.

Com apenas 5 anos, Henry precisou levar pontos no rosto devido ao tamanho do ferimento. Em vídeo publicado no Instagram, Simone filmou o herdeiro e mostrou o machucado. "Olha, gente! Meu passarinho. Ele caiu ontem, né? Ele abriu aqui a lateral do rosto", detalhou a artista e o menino ainda especificou: "Foi na borda da piscina". A cantora revelou ter ficado muito preocupada. "Foi um susto terrível, né, filho? Ele está ótimo, gente, graças a Deus!", confessou.

Governo coronavírus

Preocupada com o estado de saúde do filho, Simone passou a noite cuidando do menino. Em publicação, ela confessou ter pedido ao menino para dormir com a mãe para que ela pudesse resguardar o sono do pequeno. "Graças a Deus, agora está tudo sob controle. O Henry está bem, já está brincando. Ele está normal. Nesta quarentena, estamos desse jeito. Deixei ele dormir na minha cama porque eu quis que ele ficasse comigo", detalhou a cantora.

*Purepeople