Thais Braz por um tempo era também conhecida como "a moça da franjinha do BBB 21". A modelo conta que após a cirurgia plástica para reduzir o tamanho da testa mudou não só a forma como as pessoas a viam como melhorou sua autoestima.
"No BBB eu tinha a minha franjinha e agora não estou usando mais. As pessoas perguntam: 'Será que é a Thais?'. As pessoas antes se referia a mim como 'a da franjinha'. A frontoplastia mudou tudo. Um pequeno detalhe que impacta no meu modo de vestir também. Eu estou mais confiante e segura. Isso reflete no meu trabalho com a moda. A franjinha me limitava em penteados e maquiagem. Agora dá para ver mais a maquiagem, usar o cabelo de formas diferentes", analisa.
A maior confiança no visual reflete na forma como ela lida com os haters. Thais, que também faz terapia, diz que não se abala mais com tanta facilidade com os comentários negativos.
"Isso foi algo que melhorei muito. Antes eu ligava muito para os haters. Não vou falar que hoje ligo zero porque tem dias que a gente está mal e ler algumas coisas fazem a gente se sentir pior ainda. Mas melhorou muito a forma como lido com isso. Tem coisa que eu leio e falo: 'Estou me sentindo bem e é isso que importa'. A terapia ajuda muito. Estou ficando cada vez mais segura. Hoje entendo que as críticas são o que as pessoas acham de mim, mas não me definem. Além disso, tento não ficar lendo as negativas. Se vejo que está ruim, já paro de ler", diz.
Thais tem investido na moda. Ela, que já negou convites para participar de outros realities shows em prol de deixar sua imagem mais ligada ao meio fashion, fez sua estreia em uma semana de moda internacional recentemente em Paris.
"Sempre amei a moda e tentei estar antenada. Poder assistir a um desfile pessoalmente é uma emoção diferente. Participei da primeira semana de moda internacional agora em Paris. Era meu sonho estar no berço da moda", conta.
"A cada dia as pessoas estão me reconhecendo mais na moda. Já recebi propostas para participar de outros realities shows, mas não era viável e preferi investir nesta carreira de moda, ensaio e produções. É um caminho difícil. Estou investindo real na moda, mostrando meu estilo para me conectar com as pessoas e as marcas", explica.
*Quem