Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 30 de abril de 2026

Entretenimento

Virginia filosofa em meio a treta com Piovani: 'Tudo parece complicado, dias difíceis'

Influenciadora usou os Stories, na noite de quarta (29), para se despedir de seguidores após post polêmico compartilhado pela atriz sobre 'maldição sobre influenciadora e seus filhos'

Virginia filosofa em meio a treta com Piovani: 'Tudo parece complicado, dias difíceis'

Luana Piovani e Virginia Fonseca (Imagem: Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca, de 27 anos de idade, se despediu dos seguidores, nessa quarta-feira (29), com um texto que em que fala de períodos difíceis e religião em meio a treta com Luana Piovani, de 49 anos. A influenciadora e empresária disse que vai processar a atriz, que compartilhou uma publicação sobre 'maldição sobre ela e os filhos'.

"Se eu pudesse te dar um conselho hoje seria: não deixe de acreditar nas promessas de Deus para a sua vida. Às vezes tudo parece complicado. Os dias são difíceis, mas Deus continua cuidando de tudo, independentemente da situação", começava o texto publicado por Virginia.

"Continue acreditando que o melhor ainda está por vir. Deus conhece os desejos mais profundos do seu coração e vai realizar cada um deles no tempo certo, quando você estiver preparado para receber. O agir de Deus nunca falha", finalizava a publicação.

O texto foi divulgado por Virginia nos seus Stories do Instagram, um dia depois de ela ter praticamente sumido das redes sociais após aparecer chorando ao falar da polêmica com Luana.

Virginia Fonseca filosofa em meio a treta com Luana Piovani — Foto: Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca filosofa em meio a treta com Luana Piovani — Foto: Reprodução/Instagram

Antes, Luana chegou a alfinetar Virginia em outras três publicações. "Ser odiada por quem não presta é um mérito. Lê de novo, porr*. Caguei pros que não gosta hehe", dizia um post compartilhado pela atriz, na segunda (27).

"Por favor, não me venha com lágrimas de crocodilo", falou Luana em um vídeo ao reagir ao choro de Virginia em meio à treta. "Eu não vou sucumbir, eu não vou parar...", dizia uma publicação da atriz, na madrugada de quarta (29).

Em seu perfil, Luana repostou um vídeo da auditora Juliana Prates, funcionária do Tribunal de Contas da Bahia, que viralizou há alguns meses ao relatar a morte do irmão, Otacílio Prates, também auditor e que sofreu com o vício em apostas online. "Virginia, a maldição vai colar em você, resvalará nos seus filhos, dinheiro de sangue, endemoniado”, escreveu Luana.

“Está repreendido em nome do Senhor Jesus Cristo toda essa maldição que essa mulher joga sobre meus filhos!!! Agora vamos resolver na Justiça, falar de mim? Ok, agora dos meus filhos? Chega. Cansei”, escreveu a influenciadora nos stories. Virginia ainda marcou Zé Felipe, pai das crianças, na publicação.

Mas o conflito não parou por aí. Logo na sequência, Zé Felipe repostou o Stories publicado por Virginia Fonseca e mostrou apoio à ex-mulher, reagindo com indignação. “Não dá”, escreveu o sertanejo, acompanhado de um emoji de nojo.

Após Virginia prometer processo, assessoria de influenciadora cita próximos passos contra Luana Piovani — Foto: Reprodução/Instagram
Após Virginia prometer processo, assessoria de influenciadora cita próximos passos contra Luana Piovani — Foto: Reprodução/Instagram
 

*Quem