Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 08 de maio de 2024

Entretenimento

Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Passos emociona em texto ao cantor: 'O sorriso se afogou na dor'

Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Passos emociona em texto ao cantor: 'O sorriso se afogou na dor'

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, voltou a falar sobre a morte do cantor em suas redes sociais. Ela compartilhou nesta quarta-feira (23) uma foto do artista e fez um longo e emocionante texto, citando uma capa de jornal, que anunciava sua partida.

"Eu acordei e você não estava aqui, eu renovei a assinatura do jornal para você na semana passada… hoje ele chegou com você na capa! Amor, não era a capa que você merecia, você não podia dividir espaço com ninguém! Amor, o jornal da semana, do mês, do ano tem que falar de você… você tem vida e amor para falarem de você todos os dias", começou Fernanda.

Ela continuou e disse como estava sofrendo com a ausência de Erasmo. "'Vido', tá doendo tanto! Você nunca reprimiu as minhas dores, sempre disse que eu podia chorar, sofrer… eu não entendia, achava que você não estava se importando, mas eu notei que você estava me permitindo crescer, você estava ali, garantindo a minha segurança, por perto para que eu rompesse a casca do ovo sozinha, mas preparado para intervir caso eu me machucasse. Neném, eu tô fazendo tudo sozinha, como a gente era, só você e eu! Você está cuidando daí e eu daqui", escreveu.

"Você sempre disse: trabalho com produção, as coisas são rápidas, diretas! Tô fazendo a produção direito, amor? Tô? Liguei para quem você queria? Confortei seus amigos? Seus filhos? Seus netos? Seus fãs? Eu sei que se eu falar chorando você não entende… eu não tô chorando mais, amor, eu não vou falar chorando para que todos possam ouvir, para que você me ouça. Você dizia que gostava da melancolia que eu trazia no olhar, mas que eu sorria com os olhos. Vido, como eu vou sorrir? A melancolia tomou conta, o sorriso se afogou na dor, nas lágrimas, no pesar. Pra finalizar, eu sou Fernanda Esteves, como você queria e fez!", completou.

Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Passos emociona em texto ao cantor — Foto: Reprodução/Instagram

Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Passos emociona em texto ao cantor — Foto: Reprodução/Instagram

MORTE DE ERASMO

Erasmo morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos. O artista estava internado há mais de uma semana em um hospital no Rio de Janeiro e foi entubado na segunda-feira (21). O Tremendão, como era conhecido desde os tempos da Jovem Guarda, movimento do qual foi um dos ícones ao lado de Roberto Carlos e Wanderléa, era casado com Fernanda desde 2019.

Erasmo tinha dois filhos, Gil Leonardo, com a primeira mulher, Sandra Sayonara Saião Lobato Esteves, a Narinha, que morreu em 1995. O artista já tinha perdido o filho do meio com Nara, Alexandre, vítima de morte cerebral causada por um acidente de moto em 2014.

Ator, multi-instrumentista e escritor, Erasmo deu entrada no Hospital Barra D'or, na Zona Oeste do Rio, no dia 17 de outubro para realizar exames complementares e ajuste terapêutico para um quadro de síndrome edemigênica -- quando há um desequilíbrio das forças bioquímicas que mantém os líquidos dentro dos vasos sanguíneos, causando retenção e edemas pelo corpo. No domingo (30), sua morte chegou a ser erroneamente anunciada pelo jornal Folha de S. Paulo, o que levou o artista a se manifestar em 2 de novembro, Dia de Finados, quando teve alta.

"Bem simbólico… Depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes", afirmou Erasmo na ocasião, ao publicar em seu Instagram uma foto ao lado da mulher.

Erasmo Carlos e a mulher, Fernanda Passos — Foto: Reprodução/Instagram

Erasmo Carlos e a mulher, Fernanda Passos — Foto: Reprodução/Instagram

*Quem