Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 25 de setembro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Entretenimento

William Bonner passeia em shopping com a namorada, Natasha Dantas, e trigêmeos

William Bonner passeia em shopping com a namorada, Natasha Dantas, e trigêmeos

(Imagem: Divulgação)

William Bonner circulou pelo shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, neste domingo (15) acompanhado pela namorada, Natasha Dantas, e pelos filhos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius, frutos de seu casamento com Fátima Bernardes. De mãos dadas com a fisioterapeuta, o apresentador do "Jornal Nacional" fez compras em uma farmácia e deixou o local com uma sacolinha nas mãos. Apesar de muito presente nas redes sociais, Bonner evita falar sobre seu relacionamento com Natasha, iniciado em 2017. O jornalista, no entanto, saiu em defesa da namorada, quando ela foi criticada na web. "Talvez quem passe ridículo neste momento não sejamos nós, que cuidamos de nossas vidas, que nos respeitamos. Talvez caiam no ridículo as pessoas que não superaram nossa separação, embora nada tenham a ver com isso, e que não aceitaram que tenhamos reconstruído nossa felicidade", escreveu o comunicador referindo-se ao fim de seu casamento com a apresentadora do programa "Encontro".

Fátima curte folga em Recife com namorado

Enquanto Bonner passeia com os filhos e sua namorada, Fátima Bernardes também passou o fim de semana cuidando dos assuntos do coração ao lado do namorado, de quem ganhou uma declaração de amor no Dia do Beijo. A jornalista curtiu momentos de descanso com Túlio Gadêlha, em Recife, onde ele mora. Mesmo com chuva, o casal fez programas culturais pela cidade e a apresentadora postou as dicas em sua rede social: uma instituição cultural e uma peça teatral.

Apresentador pediu que fãs superassem separação

Se atualmente tanto Fátima quanto Bonner conseguem passear tranquilamente com seus namorados e mantém uma relação madura de amizade e admiração após terminarem o casamento que durou 26 anos, logo após a separação os jornalistas enfrentaram uma resistência dos admiradores do casal. E o jornalista sentiu a necessidade de pedir, nas redes sociais, que entendessem que a relação tinha mesmo chegado ao fim. "Acho triste que tenha essa dificuldade pra aceitar o que nós mesmos superamos. Enquanto seguimos em frente, refeitos, você chora... Tenta pensar como seria se você passasse por uma experiência muito dolorosa, uma perda. E, depois que se reerguesse e voltasse a sorrir, algumas pessoas provocassem a todo instante a lembrança do que a entristeceu no passado. Não é saudável, não é carinhoso, não é respeitoso. Mas sei lá. É o preço por termos sido idealizados, cultuados como um modelo de perfeição. A dificuldade de algumas pessoas é mais em aceitar que nós só somos humanos. Nada mais, nada menos. Torço para que você supere, como nós e nossa família superamos", ele escreveu.

*msn

Comentários