Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 29 de maio de 2024

Esportes

Anselmo Ramon lamenta a virada: 'Não podemos tomar esse tipo de gol'

Anselmo Ramon lamenta a virada: 'Não podemos tomar esse tipo de gol'

(Imagem: Pedro Zacchi/AGIF)

Os jogadores do CRB deixaram o campo cabisbaixos nesta sexta. Na primeira rodada da Série B, o time sofreu um gol no último lance e perdeu para o Novorizontino por 2 a 1, no interior paulista.

Capitão da equipe, Anselmo Ramon lamentou o lance capital aos 49 minutos do segundo tempo, que terminou com a cabeçada de Lucca.

- Você não pode falar só do segundo tempo, tem que falar no geral, o jogo como foi. Fizemos um grande primeiro tempo. Infelizmente, no segundo tempo, tomamos um gol e no finalzinho tomamos mais um. Não podemos estar tomando esse tipo de gol. Agora é esfriar a cabeça e continuar trabalhando que a Série B se iniciou agora.

Baixas

Nesta sexta, o CRB não contou com o zagueiro Saimon, que foi vetado por causa de uma infecção viral, e o meia Jorginho, com tendinite. Entraram Gustavo Henrique e Mike, respectivamente.

O time jogou em Novo Horizonte com: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Gustavo Henrique e Willian Formiga (Matheus Ribeiro); Falcão (João Pedro), Caio César (Rômulo) e Gegê; Mike (João Neto), Léo Pereira (Labandeira) e Anselmo Ramon.

O CRB volta a jogar pelo Brasileiro no dia 27, quando recebe o Amazonas no Estádio Rei Pelé, às 17h.

*Ge/AL