Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 17 de março de 2025

Esportes

Anselmo recorda lance do título do CRB: 'Bola bateu na barriga e deu energia maior'

Anselmo recorda lance do título do CRB: 'Bola bateu na barriga e deu energia maior'

(Imagem: Leonardo Freire)

O atacante Anselmo Ramon é personagem do tetracampeonato do CRB. Afinal, o capitão esteve presente nas quatro conquistas do Csmperonato Alagoano, de 2022 para cá, e ainda o abriu o caminho para a virada contra o ASA no último sábado, aos 55 minutos do segundo tempo.

O gol do empate foi no estilo de Renato Gaúcho, do Fluminense, na decisão do Carioca de 1995 contra o Flamengo. Anselmo lembrou esse lance e disse que, mesmo com o CRB perdendo na parte final do jogo, não deixou de acreditar na vitória.

"A gente trabalha acreditando que tudo pode acontecer. Lá dentro de campo, o pensamento é positivo sempre. E acabou que a bola bateu na minha barriga e deu um fôlego, deu uma energia maior para a equipe."
 

O centroavante comemorou a trajetória no CRB. Aos 37 anos, o tetra marca sua passagem na história do futebol alagoano.

- Meu quarto ano, meu quarto título, minha quarta final consecutiva e o momento é de agradecer muito a Deus mesmo. A gente sabe que não é fácil. Muita luta, a gente oscilou bastante dentro da competição, mas, a partir do momento que chegaram alguns atletas, vieram para agregar e ajudaram bastante. Hoje mesmo teve o caso do Meritão, que fez o gol e deu o título para nós.

Anselmo Ramon foi o capitão do CRB na final de 2025 — Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB

Anselmo Ramon foi o capitão do CRB na final de 2025 — Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB

*GE/AL