Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024
Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024
O CSA definiu a volta do técnico Marcelo Cabo. Pela manhã, Vinícius Bergantin foi demitido e, à noite, às 22h25, o novo treinador foi anunciado. Segundo a diretoria azulina, Cabo chega a Maceió nesta quinta à noite e comanda o treino na sexta à tarde.
Essa é a segunda passagem de Cabo pelo CSA. Ele chegou em 2018, subiu para a Série A do Brasileiro e foi bicampeão alagoano. Comandou o time em 79 jogos oficiais e conquistou 32 vitórias. Saiu no dia 30 de junho de 2019, após uma derrota por 3 a 1 num amistoso contra o Sport.
Nesta temporada, Marcelo estava no Remo. Deixou o clube no dia 23 de maio, após a derrota para o São José-RS, na quarta rodada da Série C.
Marcelo Cabo está de volta ao CSA — Foto: Divulgação/CSA
"Agradecemos a confiança'
O CSA comemorou o acerto rápido com Cabo, de 56 anos. Ele chega com o auxiliar Gabriel Cabo e o preparador físico Thiago Melsert. A apresentação será na sexta, no novo CT do clube.
- Marcelo Cabo traz consigo uma vasta experiência no futebol brasileiro e internacional, e tem como objetivo levar o clube a novos patamares. Agradecemos a confiança depositada em nossa equipe e desejamos muito sucesso nesta nova jornada! - diz a nota do CSA.
Três técnicos
Cabo é o terceiro profissional a comandar o time do CSA nesta temporada. Roberto Fonseca iniciou o trabalho e foi demitido em fevereiro. Bergantin foi o substituto e deixou o clube após o empate de terça em casa contra o Aparecidense, pela Série C, por 1 a 1.
Cabo recebe o CSA na 10ª colocação da Série C, com 13 pontos em nove jogos. Quarta, o time enfrenta o América-RN no Rei Pelé, às 20h.
*GE