Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 05 de março de 2026

Esportes

Após extrair dente, Marcos Ytalo pode desfalcar CSA na 1ª rodada do Alagoano

Jogador não enfrentou o Confiança no último sábado

Após extrair dente, Marcos Ytalo pode desfalcar CSA na 1ª rodada do Alagoano

Marcos é o primeiro agachado, da esq. para a dir (Imagem: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

O CSA pode ter uma baixa importante para a estreia no Campeonato Alagoano, domingo, contra o Coruripe. Nesta terça, o lateral-direito Marcos Ytalo extraiu um dente e precisa de repouso por 48 horas. Ele deve voltar aos treinos apenas na sexta e vai perder parte da preparação para o jogo no Rei Pelé.

Por causa desse foco dentário, Marcos não jogou no amistoso de sábado contra o Confiança, em São Brás. O titular na lateral foi o atacante Rian Santana, que vem sendo testado na posição pelo técnico Itamar Schülle.

Marcos, de 29 anos, estava no Náutico, disputou 32 partidas em 2025 e foi um das contratações importantes do CSA para esta temporada.

O lateral, inclusive, foi titular do CSA no amistoso contra o Lagarto, na semana passada.

O time foi derrotado nesse jogo por 1 a 0, no interior de Sergipe, e depois venceu o Confiança por 3 a 1.

*GE/Maceió