Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 29 de maio de 2024

Esportes

Após seis jogos, Luan e Vitória entram em acordo por rescisão de contrato

Após seis jogos, Luan e Vitória entram em acordo por rescisão de contrato

(Imagem: Victor Ferreira/EC Vitória)

A passagem de Luan pelo Vitória não chegou a 100 dias. Contratado no dia 15 de janeiro, o meia de 31 anos deixou o clube. Luan sequer foi relacionado para a partida do último domingo, na derrota para o Palmeiras.

Vitória fecha a contratação do meia Luan, ex-Grêmio

Luan e Vitória entraram em acordo pela rescisão de contrato. O atacante, considerado o Rei da América na temporada 2017, tem propostas de dois clubes que disputam a Série B.

Luan em treino do Vitória, no Barradão — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Luan em treino do Vitória, no Barradão — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Luan vestiu a camisa rubro-negra durante 188 minutos, em três partidas do Campeonato Baiano e três da Copa do Nordeste. O atacante deixa o Rubro-Negro com um título baiano conquistado.

Como titular, entretanto, o armador só esteve em campo na vitória sobre o Treze, pelo torneio regional, jogo no qual o Rubro-Negro mandou a campo um time reserva. Nesta partida, Luan contribuiu com uma assistência.

Veja comunicado divulgado pelo Vitória:

O Esporte Clube Vitória comunica o desligamento em comum acordo do meia Luan Guilherme. A rescisão foi assinada nesta sexta-feira à noite e publicada no BID-E (Boletim Informativo Diario-Eletrônico) da CBF.

O clube agradece o empenho e a dedicação do atleta durante o período em que esteve atuando pela equipe rubro-negra e deseja sucesso na carreira.