Terça-Feira, 19 de agosto de 2025
Terça-Feira, 19 de agosto de 2025
Veja desfalques e arbitragem para o jogo pela 8ª rodada da Série D
ASA x União-TO abre neste sábado a oitava rodada do Grupo A4 da Série D. O jogo está marcado para as 17h (de Brasília), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
O ASA ainda não perdeu no Brasileiro e lidera o grupo, com 19 pontos. São seis vitórias e um empate. A equipe tem ainda o melhor ataque com campeonato, com 18 gols marcados. Na rodada passada, goleou o União-TO, por 4 a 0, na casa do adversário. Júnior Viçosa e Marcelo Toscano dividem a artilharia da equipe na Série D: cinco gols cada.
O União reencontra o ASA neste sábado, na abertura do returno precisando reagir no Grupo A4. O revés para o Alvinegro no fechamento do 1º turno deixou a equipe estacionada na sexta colocação, com cinco pontos. Fora de casa, a missão não será nada fácil para os tocantinenses. O ASA está invicto na competição e lidera o A4.
Campeonato Brasileiro Série D 2025
Primeira fase
ASA
União-TO
O treinador alvinegro terá a volta três jogadores que desfalcaram o time no sábado passado. Paulinho e Fabrício Bigode cumpriram suspensão; Júnior Viçosa não foi relacionado devido uma pancada no ombro.
Com a volta de Viçosa, Marcelo Toscano deve ficar como opção. Iarley e Will Viana também ficam à disposição do treinador, que deve manter Thiago Alagoano e Keliton formando o ataque.
Provável escalação: Matheus Vinicius; Paulinho, Cristian Lucca, Zulu e Charles; Guilherme Borges, Bigode e Sammuel; Thiago Alagoano, Keliton e Júnior Viçosa
Pendurados: Tibiri, Cristian Lucca, Sammuel e Keliton
Ranielle Ribeiro comemora vitória do ASA — Foto: @auditore.fotografias
Léo Goiano tem cinco desfalques para enfrentar o ASA. Estão fora: Gabriel Vinícius, Assuério, Negreiros, Danilo e Thalyson. Os quatro primeiros estão no departamento médico. Já Thalyson cumpre suspensão na rodada por causa do terceiro amarelo.
Provável escalação: Davi; Marcinho, Pedrão, Ian e Jean Mineiro; Gustavo Gomes, Sheik e Jardson; Brasileiro, Samuel Guedes e Wanderson.
Léo Goiano, técnico do União — Foto: Reprodução/PremiereFC
*GE/AL