O centroavante Júnior Viçosa pode ser a novidade do ASA na partida contra o Falcon-SE, quarta-feira, pela 10ª rodada da Série D. Recuperado de uma grave lesão no joelho esquerdo, o atacante viajou com o grupo alvinegro para os treinamentos no CT do Retrô, em Camaragibe-PE.
- Eu estou muito feliz. Fiquei um bom tempo afastado, sem poder jogar. Isso é difícil e complicado para um atleta profissional. Agora, estou muito feliz de voltar a trabalhar com o grupo, poder estar à disposição do professor Celso para o próximo jogo - comentou o jogador.
Júnior Viçosa deve ser a novidade na relação do próximo jogo do ASA — Foto: João Victor/Ascom/ASA
Viçosa machucou o joelho no dia 24 de julho do ano passado, durante o jogo contra o Afogados, pela segunda fase da Série D do Brasileiro. Passou por uma cirurgia e está há 11 meses longe dos gramados. Experiente, ele comemora a volta aos treinamentos com bola e revela o que sentiu na adaptação para retomar as atividades com o elenco.
- No começo, eu senti um pouco de dificuldade, receio, porque muito tempo parado, adaptação de novo, tudo é um recomeço. Agora, estou mais confiante, fazendo trabalho com bola, treinando normal, já pude fazer coletivo com os meus companheiros e isso vai fazendo com que eu perca o receio e volte 100% o mais rápido possível.
O ASA volta de Pernambuco na segunda-feira e joga na quarta, às 20h, contra o Falcon-SE. A partida será no Municipal de Arapiraca.