Quarta-Feira, 15 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 15 de janeiro de 2025
O atacante Walter (ex-Goiás, Athletico e Fluminense) está pensando em retomar a carreira aos 35 anos. Escolheu, inclusive, um clube de Alagoas, onde já defendeu o CSA, para fazer essa readaptação ao futebol e não descartou a possibilidade de ficar. Nesta semana, ele começou a treinar no Guarany Alagoano, em Maceió, mas explicou ao ge que não foi contratado.
- Eu só estou treinando. Tô num momento para emagrecer, já perdi 22 quilos e quero perder mais 10 para chegar ao meu peso (ideal) e ir para um time que estou conversando. Conversei com Jorginho (Gonzaga, dirigente do Guarany) e ele abriu as portas lá. Nessas conversas, tudo pode acontecer, e posso até disputar a Copa Alagoas. Mas não fui contratado. Sou muito grato a ele por abrir as portas para eu treinar - disse Walter, na noite desta quinta.
O Guarany está na Segunda Divisão do estadual, mas começa a disputar neste mês a Copa Alagoas, que dá vaga na Série D do Brasileiro. A estreia está marcada para o dia 23 de janeiro, contra o Murici.
O último time do pernambucano Walter foi o Rolim de Moura, que disputou a Segunda Divisão de Rondônia no ano passado. Em Alagoas, ele defendeu o CSA em 2018 e fez parte do grupo que conquistou o acesso para a Série A do Brasileiro.
*GE/AL