Domingo, 18 de maio de 2025
Domingo, 18 de maio de 2025
Técnico também fica na bronca com a arbitragem: "Jogo mais parado da minha carreira"
O técnico Eduardo Barroca não ficou na bronca apenas com a arbitragem no empate contra o Amazonas. Na coletiva após o jogo de segunda, ele reclamou também de outras adversidades na partida disputada no Estádio Carlos Zamith.
- O jogo foi atípico pela questão de ter tomado um gol muito cedo e o campo que não privilegia equipes como a nossa, equipes de predominância técnica, que querem jogar futebol.... Além disso, o jogo foi acho que na minha carreira toda, não tenho dúvida, que esse foi o jogo mais parado, jogo com o menor tempo de bola rolando na minha carreira - disse Carlos, acrescentando:
- Um jogo que não teve sequência, jogo muito parado, jogo que não teve fluidez, um gramado que não privilegiava muito os jogadores de parte técnica. É só você ver os nossos principais jogadores de parte técnica como tiveram dificuldade no jogo pela condição do gramado.
Mesmo não saindo com a vitória contra o, até então, lanterna do Brasileiro, o técnico do CRB valorizou o ponto conquistado na casa do adversário.
- Mas acho que esse time aí, o nosso time está se recusando a se entregar, perder, está tendo alma, tá correndo, está se dedicando muito.
Barroca também destacou a determinação dos jogadores regatianos.
- (Os) jogadores que entraram hoje entraram muito bem novamente, todos que entraram se dedicando, melhoraram o rendimento do time. A gente viu o gol do Rafinha, um jogador que tem treinado muito bem... Então é um ponto importante, ponto do nosso grupo, da nossa coletividade e de um time que não se entrega jamais.
*GE/AL