Aguarde. Carregando informações.
Esportes

Bruno Mota marca três vezes e CSA goleia o Coruripe por 5 x 0 no Rei Pelé

Bruno Mota marca três vezes e CSA goleia o Coruripe por 5 x 0 no Rei Pelé

(Imagem: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA usou um time alternativo, mas não tomou conhecimento do Coruripe na abertura da sexta rodada do Alagoano. Teve uma certa dificuldade no primeiro tempo, mas aproveitou a expulsão de Álvaro e goleou nesta terça por 5 a 0. Destaque para o meia Bruno Mota, que fez três gols e ainda deu assistência para Rodrigo Pimpão marcar na etapa final. Norberto também deixou o dele no Estádio Rei Pelé.

Como fica?

O CSA vai dormir na liderança do Campeonato Alagoano, agora com 11 pontos. Com apenas quatro, o Coruripe está na sétima posição e continua perigosamente perto da zona de rebaixamento.

Agenda

O CSA se concentra agora na Copa do Nordeste. Sábado, às 16h, tem um jogo decisivo contra o Sampaio Corrêa, em São Luís-MA. O Coruripe só volta a campo no dia 17 de abril. Pela sétima rodada do Alagoano, recebe o Murici no Gerson Amaral, às 17h.

Pelo estadual, o CSA atua apenas no dia 20 de abril, no Estádio da Ufal, às 20h, contra o Aliança.

1º tempo

O CSA ficou mais com a bola. Recuado, o Coruripe esperou o adversário e jogava nitidamente por uma bola. Ela surgiu aos 20 minutos. João Felipe recebeu com liberdade na ponta direita e cruzou para trás, rasteiro: Hudson bateu de chapa e quase abriu o placar. Depois do susto, o CSA respondeu aos 25. Aylon cruzou da direita e Bruno Mota, livre, finalizou pra fora. Aos 36, Aylon perdeu outra chance.

O Coruripe teve ainda uma oportunidade com Everson e, aos 42, perdeu um jogador. Álvaro levantou demais o pé e acertou a cabeça do volante Silas. Resultado: o volante do Coruripe foi expulso, e o jogador do CSA precisou ser substituído. Norberto entrou e já fez a diferença. Aos 46, ele recebeu de Ítalo na área e ajeitou para Bruno Mota chegar batendo: 1 a 0.

CSA x Coruripe

CSA x Coruripe (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

2º tempo

Com um a mais, o CSA encontrou muitos espaços na defesa do Coruripe e construiu uma goleada no Rei Pelé. Aos 16, Ítalo cobrou escanteio pela direita e Bruno Mota, o nome do jogo, marcou de cabeça.

Depois, aos 26, Norberto experimentou de longe e o goleiro Erick, do Coruripe, tomou um frango clássico, embaixo das pernas: 3 a 0. O quarto gol saiu três minutos depois. Ítalo cruzou no capricho, no segundo poste, e Bruno Mota marcou mais um de cabeça.

Para fechar a goleada, Bruno virou garçom. Aos 34 minutos, ele apenas rolou para Rodrigo Pimpão. Livre na área do Coruripe, o atacante finalizou para marcar o quinto do CSA.

CSA 5 x 0 Coruripe, Campeonato Alagoano

CSA 5 x 0 Coruripe, Campeonato Alagoano (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

*GE