Terça-Feira, 26 de novembro de 2024
Terça-Feira, 26 de novembro de 2024
O técnico Bruno Pivetti trouxe novidades na escalação do CRB para a partida contra a Ponte Preta nesta quinta-feira, no Estádio Rei Pelé. Com o time há 13 jogos sem vencer (agora são 14), o treinador tentou dar mais força ofensiva.
Uma hora antes do jogo, o time foi divulgado com duas alterações: João Pedro e Kleiton nas vagas de Falcão e Mike, respectivamente. Assim, a formação tinha: Matheus Albino; Hereda, Luis Segovia, Saimon e Willian Formiga; João Pedro, Marco Antônio e Gegê, Kleiton, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
Mesmo com as mudanças, o Galo não mostrou evolução, continuou com dificuldades na finalização e sofreu o gol de Dodô nos acréscimos.
Após a derrota por 1 a 0, Pivetti analisou a partida e assumiu a culpa por mais uma derrota regatiana, a segunda sob o seu comando em três jogos.
- Uma derrota que nos dói muito, principalmente em função do volume que tivemos na partida, pelas oportunidades criadas. Eu costumo dizer que o resultado negativo, a responsabilidade é minha, eu vou fazer o que for preciso pra blindar o grupo pra que gente consiga sair dessa situação. O CRB não merece estar na posição que está na tabela. A gente continua confiando muito no grupo, em todo trabalho da diretoria, da comissão técnica...
O técnico falou ainda o que pretende fazer para mudar o cenário do CRB no Brasileiro.
- Nós precisamos trabalhar muito aí pro jogo de terça-feira (contra o Botafogo-SP), falar pouco e trabalhar muito, mas, de antemão, eu assumo qualquer responsabilidade em relação ao resultado. Tudo aquilo que estava ao nosso alcance pra poder buscar a vitória nós fizemos. Tivemos um volume maior de jogo, algumas oportunidades criadas, mas o nosso time ainda tem muita dificuldade de converter o volume de jogo em chance de gol. No jogo de hoje, na minha opinião, a gente criou algumas boas oportunidades e aí precisa ter um pouquinho mais de calma, capricho no último terço, pra fazer com que essa bola entre. E precisamos estar atentos para não oferecer ao adversário as oportunidades que oferecemos.
No segundo tempo, entraram na equipe regatiana Mike, Matheus Ribeiro, Rafael Bilú, Rômulo e Getúlio nos lugares de Kleiton, Willian Formiga, Marco Antônio, Gegê e Léo Pereira; respectivamente.
Em péssima fase, o CRB segue com 26 pontos e está em 18º lugar, na zona de rebaixamento. O time volta a jogar na próxima terça. Às 21h30, enfrenta o Botafogo-SP em Ribeirão Preto.
*GE/AL