Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 20 de setembro de 2024

Esportes

Bruno Pivetti assume culpa na derrota do CRB: 'A responsabilidade é minha'

Bruno Pivetti assume culpa na derrota do CRB: 'A responsabilidade é minha'

(Imagem: Francisco Cedrim/ASCOM CRB)

O técnico Bruno Pivetti trouxe novidades na escalação do CRB para a partida contra a Ponte Preta nesta quinta-feira, no Estádio Rei Pelé. Com o time há 13 jogos sem vencer (agora são 14), o treinador tentou dar mais força ofensiva.

Uma hora antes do jogo, o time foi divulgado com duas alterações: João Pedro e Kleiton nas vagas de Falcão e Mike, respectivamente. Assim, a formação tinha: Matheus Albino; Hereda, Luis Segovia, Saimon e Willian Formiga; João Pedro, Marco Antônio e Gegê, Kleiton, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Mesmo com as mudanças, o Galo não mostrou evolução, continuou com dificuldades na finalização e sofreu o gol de Dodô nos acréscimos.

Após a derrota por 1 a 0, Pivetti analisou a partida e assumiu a culpa por mais uma derrota regatiana, a segunda sob o seu comando em três jogos.

- Uma derrota que nos dói muito, principalmente em função do volume que tivemos na partida, pelas oportunidades criadas. Eu costumo dizer que o resultado negativo, a responsabilidade é minha, eu vou fazer o que for preciso pra blindar o grupo pra que gente consiga sair dessa situação. O CRB não merece estar na posição que está na tabela. A gente continua confiando muito no grupo, em todo trabalho da diretoria, da comissão técnica...

O técnico falou ainda o que pretende fazer para mudar o cenário do CRB no Brasileiro.

- Nós precisamos trabalhar muito aí pro jogo de terça-feira (contra o Botafogo-SP), falar pouco e trabalhar muito, mas, de antemão, eu assumo qualquer responsabilidade em relação ao resultado. Tudo aquilo que estava ao nosso alcance pra poder buscar a vitória nós fizemos. Tivemos um volume maior de jogo, algumas oportunidades criadas, mas o nosso time ainda tem muita dificuldade de converter o volume de jogo em chance de gol. No jogo de hoje, na minha opinião, a gente criou algumas boas oportunidades e aí precisa ter um pouquinho mais de calma, capricho no último terço, pra fazer com que essa bola entre. E precisamos estar atentos para não oferecer ao adversário as oportunidades que oferecemos.

No segundo tempo, entraram na equipe regatiana Mike, Matheus Ribeiro, Rafael Bilú, Rômulo Getúlio nos lugares de Kleiton, Willian Formiga, Marco Antônio, Gegê Léo Pereira; respectivamente.

Em péssima fase, o CRB segue com 26 pontos e está em 18º lugar, na zona de rebaixamento. O time volta a jogar na próxima terça. Às 21h30, enfrenta o Botafogo-SP em Ribeirão Preto.

*GE/AL