Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 20 de julho de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Esportes

Cabo monta CSA para pegar o Sampaio na sexta

Ataque recebe atenção especial do treinador nesta semana. Escalação para o jogo de sexta não terá mistério

Cabo monta CSA para pegar o Sampaio na sexta

(Imagem: Pei Fon / Portal TNH1)

O técnico Marcelo Cabo está com um time na cabeça para o jogo contra o Sampaio Corrêa. Na sexta, o atacante Walter será o substituto de Michel Douglas, negociado com o Desportivo Aves.

Ele trabalhou no treino desta terça, no Mutange, e vai jogar ao lado de Niltinho. Assim, a provável formação do CSA para enfrentar o Sampaio tem: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Walter.

O Azulão não tem nenhum jogador suspenso. Edinho está pendurado, com dois amarelos, mas passou em branco na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Juan

O meia Juan sentiu dores musculares e não treinou nesta terça. Ele disputou quase todo o jogo-treino contra o Jacyobá, no domingo, e foi poupado. Como não joga há seis, é normal que sinta essas dores. O meia deve treinar normalmente nesta quarta.

Pressão

A diretoria do CSA tem conversando com os jogadores sobre a ansiedade de vencer em casa. Fora, os resultados do time são bem melhores (é o 1º colocado da Série B como visitante).

Mas, no Rei Pelé, o Azulão não ganhou nos últimos quatro jogos (empates com Coritiba e CRB; derrotas para Guarani e Figueirense). A última vitória como mandante foi no dia 12 de maio, contra o Boa Esporte, por 1 a 0 .

Os dirigentes pedem para os jogadores tirarem o peso da cobrança. Precisam jogar com mais tranquilidade para a vitória no Rei Pelé sair naturalmente, sem forçar.

*Globo Esporte

Comentários