Central Córdoba supera o Táchira pela Libertadores, e jogo Fla x LDU vira 'final'
14/05/2025 às 05h29
(Imagem: Reprodução G1)
O Central Córdoba foi até a Venezuela pra cumprir com o seu objetivo. Nesta terça-feira, os argentinos venceram o Deportivo Táchira por 2 a 1, no Estádio Pueblo Nuevo, e seguem na liderança do Grupo C da Conmebol Libertadores. O jogo foi marcado por situações curiosas. Por exemplo, com menos de 10 minutos de jogo, os venezuelanos tiveram um jogador expulso. Devido a isso, saíram atrás no placar, mas conseguiram o empate mesmo com um jogador a menos. O problema é que, logo na saída de bola, os argentinos demoraram menos de 30 segundos para marcar novamente e definir o placar em 2 a 1. A pressão agora é do Flamengo.
Como fica o grupo?
Com a vitória, o Central Córdoba vai a 11 pontos e assume a liderança do Grupo C. Ao mesmo tempo, torna a partida entre Flamengo e LDU, nesta quinta-feira, no Maracanã, como uma verdadeira decisão. Caso os equatorianos triunfem dentro do Maracanã, o Rubro-Negro estará eliminado com uma rodada de antecedência.
Na sexta rodada, o Central Córdoba enfrenta a LDU, no Casablanca. Enquanto o Flamengo pega o Táchira, no Maracanã. Os dois jogos serão no dia 28 de maio.