Quinta-Feira, 05 de março de 2026
Quinta-Feira, 05 de março de 2026
Galo passa de fase na competição nacional, mas tem outro confronto em seguida
O CRB vai conhecer seu adversário na Copa do Brasil na noite desta quinta-feira. Às 21h30, Santa Cruz e Sousa se enfrentam na Arena de Pernambuco num jogo eliminatório. Quem passar, recebe o time regatiano na próxima terça ou quarta.
Independentemente do resultado, o CRB sabe que vai fazer um jogo eliminatório na terceira fase na condição de visitante. Empate, segundo o regulamento, leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Caso avance à quarta fase, o time regatiano vai receber uma cota de R$ 1,68 milhão. Até aqui, o CRB conseguiu R$ 2,91 milhões em premiações na Copa do Brasil.
O CRB aplicou a maior goleada até agora desta edição da Copa do Brasil. Terça-feira, o time ganhou do Porto-BA por 6 a 0, no Rei Pelé.
*GE/Maceió