Aguarde. Carregando informações.
Esportes

Com dois gols de Fabinho, CRB vence a Chape de virada na Arena Condá

Com dois gols de Fabinho, CRB vence a Chape de virada na Arena Condá

(Imagem: Julia Galvão/ACF)

Poucos minutos antes do início da movimentada partida entre Chapecoense e CRB, caiu a luz na Arena Condá. Enquanto os refletores estavam retornando ao funcionamento normal, a torcida do Verdão do Oeste fez grande festa na arquibancada, tentando embalar a equipe dentro de campo. O jogo começou com 13 minutos de atraso.

Apagão na Arena Condá, Chapecoense x CRB

Apagão na Arena Condá, Chapecoense x CRB (Foto: Isabela Corrêa/NSC TV)

Resumão

Na abertura da 14ª rodada da Série B, o CRB conquistou a vitória, de virada, contra a Chapecoense na Arena Condá. Depois de tanto pressionar, Éderson abriu o placar para a Chape. Entretanto, 12 minutos depois, Fabinho aproveitou erro da defesa alviverde para trazer a igualdade. No segundo tempo, o atacante regatiano fez mais um e garantiu os três pontos ao clube alagoano.

Primeiro tempo

A Chapecoense foi dominante na primeira etapa. O time da casa aplicou uma blitz e chegou a criar três chances claras em 16 minutos, com Léo, Tiago Real e Orejuela. Após tanto criar, Éderson aproveitou o erro defensivo e abriu o placar. Do outro lado, o CRB demorou para entrar no jogo, teve a primeira grande oportunidade aos 30 minutos com Emerson Negueba, que ficou na cara do goleiro, mas errou a finalização. Perdendo, o time alagoano avançou as linhas e empatou aos 45, após boa tabela entre Fabinho e Anselmo Ramon no erro da saída de bola da Chape.

Éderson se emociona ao marcar primeiro gol com a camisa da Chapecoense

Éderson se emociona ao marcar primeiro gol com a camisa da Chapecoense (Foto: Júlia Galvão/ACF)

Segundo tempo

A etapa final começou em ritmo lento, mais truncado do que o primeiro tempo. A partir dos 10 minutos que a partida engrenou, com a Chapecoense retomando o domínio ofensivo e continuando a pressão. Entretanto, quem marcou no segundo tempo foi o CRB. Em uma jogada de velocidade após mais um erro na saída de bola, Fabinho fez o segundo dele na noite desta terça-feira. Atrás no placar, a Chape continuou pressionando, mas sem sucesso.

Agenda

Na próxima rodada, a Chapecoense viaja até Ponta Grossa para enfrentar o Operário. A partida será na segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Germano Krüger. Já o CRB recebe a Tombense na quarta-feira, às 21h30, no Rei Pelé.

*GE