Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 19 de março de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Esportes

Com presença da torcida, CSA realiza primeiro coletivo do ano

Sábado, às 15h30, Azulão enfrenta o Central em amistoso no Estádio Rei Pelé

Com presença da torcida, CSA realiza primeiro coletivo do ano

(Imagem: Janisson Umbelino/TV Gazeta)

O CSA realizou, na tarde desta quinta-feira, o primeiro treino coletivo na pré-temporada em Palmeira dos Índios, pensando no amistoso do próximo sábado, contra o Central, no Estádio Rei Pelé.

Treinando no agreste alagoano desde o começo desta semana, o time titular montado pelo técnico Marcelo Cabo nesta quinta teve: João Carlos; Celsinho, Rony, Luciano Castan e Pedro Rosa; Dawhan, Amaral, Matheus Sávio, Didira e Régis; Patrick Fabiano. Essa deve ser a base que entra em campo contra o adversário pernambucano.

Torcida presente

Ansiosos pelo ano repleto de competições, os torcedores palmeirenses marcaram presença em bom número no Estádio Juca Sampaio, no treinamento aberto. Para acompanhar os jogadores de perto, bastava levar um quilo de alimento não perecível. A torcida fez a festa.

Amistoso

No próximo sábado, às 15h30, o CSA recebe o Central, no Estádio Rei Pelé. Será o primeiro teste do novo elenco azulino para a temporada 2019. Os ingressos serão trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis e um produto de limpeza.

*Globo Esporte

Comentários