Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024

Esportes

Com um a menos, CSA fica no empate com o Volta Redonda pela Série C

Com um a menos, CSA fica no empate com o Volta Redonda pela Série C

(Imagem: Raphael Torres/Volta Redonda F.C.)

Volta Redonda e CSA empataram em 1 a 1 em um jogo bastante pegado e com polêmica. Os gols saíram no segundo tempo. Gabriel Taliari colocou a equipe alagoana na frente e Samuel Granada deixou tudo igual. O Voltaço chegou mais vezes ao ataque e poderia sair de campo com a vitória, mas a arbitragem viu impedimento de Ricardo Sena em um lance que dois marcadores davam condição. O lateral balançou as redes, mas o jogo já estava parado.

Primeiro tempo
O primeiro tempo acabou sem gols pela falta de capricho das duas equipes. Volta Redonda e CSA tentaram, mas desperdiçaram muitas oportunidades por excessivos erros de passes. O Voltaço foi mais perigoso e teve chance de abrir o placar nos acréscimos, não fosse pela grande defesa de Dalberson. Herói nesse lance, o goleiro do CSA quase foi vilão quando deu um "presentão" para Caio Vitor em uma saída de bola errada. O atacante tricolor retribuiu a gentileza e, mesmo com gol livre, chutou para fora.
Segundo tempo
O segundo tempo foi bem movimentado. Logo no início, Marciel Silva levou o segundo amarelo e foi expulso. Mesmo com um a menos, o CSA abriu o placar com Gabriel Taliari. A equipe viu a defesa do Voltaço desarrumada e lançou na área. Iago Teles tocou de cabeça e o camisa 9 apareceu chutando. A resposta do time da casa foi imediata - e surgiu do banco. Assim que entrou em campo, Samuel Granada correu para a área, viu Caio Vitor finalizar na trave e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Apesar da vantagem numérica, o Volta Redonda ofereceu poucos riscos ao Azulão, que estava bem postado defensivamente. A melhor chance acabou anulada pela arbitragem.
Lance polêmico
Volta Redonda e CSA empatavam em 1 a 1 quando Caio Vitor viu Ricardo Sena infiltrando na área nas costas dos marcadores. O passe foi perfeito e o lateral saiu na cara do goleiro Dalberson, mas o bandeirinha marcou impedimento. Mesmo assim, o jogador terminou a jogada e fez o gol, que não valeu. No lance, dois defensores do time alagoano davam condição para o jogador do Voltaço no momento em que a bola saiu do pé de Caio Vitor.
Como fica
Com o resultado, o Volta Redonda chega aos 16 pontos, se mantém no G-8 e fica na sexta posição. O CSA, por sua vez, estaciona na 12ª colocação, agora com 14 pontos (veja a tabela completa).

Agenda

O Volta Redonda volta a campo só daqui a oito dias, na segunda-feira, contra o Confiança. O jogo será disputado no Batistão, em Sergipe, às 20h. Já o CSA visita o Figueirense no Orlando Scarpelli, no próximo domingo, às 19h.

*GE