Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 09 de agosto de 2022

Esportes

Contratações: saiba quem chega, quem fica e quem vai embora do CSA

Contratações: saiba quem chega, quem fica e quem vai embora do CSA

(Imagem: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA esperou um pouco para colocar em prática o seu planejamento para 2022. Primeiro, decidiu a eleição do novo presidente, Omar Coelho, e depois foi com mais força ao mercado. Começou dezembro fazendo muitas reuniões e, para abrir os trabalhos, definiu a renovação do técnico Mozart.

Omar revelou que 18 jogadores estão apalavrados, mas as renovações e contratações vão ser anunciadas aos poucos, sem queimar etapas. Ele evita falar em nomes e avisa que a ordem é ter precaução para não perder atletas.

Oito jogadores têm contrato com o CSA para 2022. Desses, o meia Didira, o atacante Clayton e o meia Bruno Mota foram os mais utilizados pela comissão técnica nesta temporada. O zagueiro Lucas Dias, o volante Zé do Carmo, o zagueiro Tito, o atacante Wallace e o goleiro Igo Gabriel ainda buscam espaço.

 

 

Chegam

A diretoria ainda não anunciou reforços. Primeiro, quer definir as renovações.

Negociando

> O atacante Jajá, que defendeu o CRB no Brasileiro, interessa. Ele pertence ao Athletico e poderia fechar por empréstimo. Há uma negociação em andamento.

O volante Yuri e o atacante Iury Castilho se destacaram na Série B e receberam propostas de outros clubes. A direção do CSA tem até interesse em renovar, mas a concorrência atrapalha.

O atacante Marco Túlio tem boas chances de renovar o contrato. Ele demonstrou interesse de ficar e tudo depende da negociação do CSA com o Sporting.

Saem

Renovações

Tinham contrato e ficam

Meia Didira
> Atacante Clayton
> Zagueiro Lucas Dias
> Zagueiro Tito
> Volante Zé do Carmo
> Meia Bruno Mota
> Atacante Wallace
> Goleiro Igo Gabriel

*GE