Terça-Feira, 12 de novembro de 2024
Terça-Feira, 12 de novembro de 2024
O CRB ocupa o 16º lugar na classificação, com 39 pontos, um a mais que a Ponte Preta, primeiro time na zona do rebaixamento. Na rodada passada, a equipe alagoana fez um confronto direto com o Ituano e venceu por 2 a 1, aumentando a confiança da torcida para o jogo deste sábado.
O Goiás chega para o duelo contra o CRB vivendo sua melhor fase na Série B. Pela primeira vez, o clube conseguiu quatro vitórias seguidas na competição. A mais recente foi sobre o lanterna Guarani, por 1 a 0. A reação, porém, talvez tenha sido tarde demais. O Verdão é sexto colocado com 54 pontos e ainda tem chances de acesso, mas são remotas. Para sonhar em subir, precisa ganhar os três jogos que restam e secar os concorrentes.
Transmissão: Premiere, Band e Goat Tempo Real: o ge acompanha todos os lances a partir das 16h (de Brasília)
Hélio vai mexer no time para enfrentar o Goiás. Os atacantes Anselmo Ramon e Kleiton, além do lateral-esquerdo Ryan, cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Darlisson foi expulso no banco de reservas na partida na última segunda-feira e também não fica à disposição do técnico. Por outro lado, o meia Gegê volta ao time após cumprir suspensão.
No ataque, o treinador confirmou Getúlio, autor do gol da vitória regatiana contra o Ituano, no lugar do artilheiro Anselmo.
Provável escalação: Matheus Albino; Hereda, Segovia, Saimon e Matheus Ribeiro; Falcão, João Pedro e Gegê; Labandeira, Léo Pereira e Getúlio.
Saimon
Gegê
Matheus Ribeiro
Matheus Albino
Getúlio
Labandeira
Segovia
Falcão
Hereda
Léo Pereira
João Pedro
O time deve ter pelo menos duas mudanças. O atacante Rildo está suspenso e dará lugar a Paulo Baya ou Jhon Vásquez. Em contrapartida, Diego Caito, lateral-direito de ofício, volta após cumprir gancho e entra na equipe. O titular da posição, Diego, segue machucado e entregue ao departamento médico. Na rodada passada, Mancini teve que improvisar Vásquez no setor.
Provável escalação: Tadeu; Diego Caito, Lucas Ribeiro, Messias e Sander; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Welliton, Breno Herculano e Paulo Baya (Jhon Vásquez).
Marcão Silva
Rafael Gava
Tadeu
Messias
Lucas Ribeiro
Welliton
Paulo Baya
Juninho
Breno Herculano
Diego Caito