Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 15 de outubro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Esportes

CRB é goleado pelo Avaí no Rei Pelé

Rodrigão, duas vezes, Renato e Capa marcam na goleada do Leão, que chega a 11 pontos e assume a quarta colocação. Galo deve perder posições na rodada

CRB é goleado pelo Avaí no Rei Pelé

(Imagem: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

O CRB entrou em campo contra o Avaí com uma proposta ofensiva. Nesta terça, até se mexeu na frente, com os jogadores trocando de posição constantemente. O volante Tinga chegou a fazer jogada na ponta esquerda e cruzou para Neto Baiano quase marcar. Antes, Diego Rosa fez linda jogada, passando por dois, mas parou em Aranha.

Depois, os problemas defensivos do Galo pesaram. O time é o mais vazado da Série B até agora, com 13 gols sofridos em seis partidas.

Nesta terça, no Rei Pelé, os laterais marcaram mal, deixaram o Avaí cruzar com facilidade e, numa jogada em cima de Ayrton, surgiu o primeiro gol, marcado por Rodrigão, aos dez minutos. Detalhe do lance: Alemão participou da jogada, estava impedido, mas o assistente não viu.

Erro de passe

Outro problema grave do Galo apareceu na sequência. Perdendo, o time ficou mais ansioso e passou a errar passes na saída para o jogo. Foram muitos e, assim, surgiu o segundo gol do Avaí. Edson Borges errou na transição, o Avaí roubou e Renato balançou a rede.

O CRB até criou chances, com Neto Baiano, principalmente, mas estava exposto. Tanto que Capa entrou na área com total liberdade, pela esquerda, e deixou o zagueiro Flávio Boaventura no chão com um drible. Gol aberto e chute certeiro: 3 a 0. Só no primeiro tempo.

Ayrton fez uma apresentação ruim e foi substituído ainda no intervalo pelo atacante Bruno Paulo. O meia Ratinho foi recuado para a lateral no segundo tempo. O atacante Mazola entrou no lugar de Willians Santana, e o meia Leílson no de Diego Rosa.

Nada mudou. O CRB tentou apertar, mas só levou perigo numa falta batida por Neto. Em mais um erro de passe na saída para o jogo, desta vez de Tinga, o Avaí marcou o quarto, com Rodrigão. Ele chutou forte, no cantinho direito de João Carlos.

- A gente começou o jogo bem, teve oportunidades, mas hoje a bola não quis entrar. Eles foram merecedores, souberem aproveitar. A gente estava numa sequência boa, mas vai buscar a vitória fora de casa - comentou o volante Lucas.

Neto bate falta

Centroavante do Galo, Neto Baiano ameaçou o gol de Aranha em cobranças de falta. Ele tem batido na bola com muita violência e complicado a vida dos goleiros. O recurso mereceu destaque nesta terça.

*Globo Esporte 

Comentários