Sábado, 23 de novembro de 2024
Sábado, 23 de novembro de 2024
Guarani e CRB entram em campo neste domingo pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida da 10ª rodada está marcada para às 15h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas.
O ge acompanha todos os lances em Tempo Real - CLIQUE AQUI para seguir lance a lance.
O Bugre não perde há quatro rodadas, mas empatou três jogos consecutivos e precisa vencer para se reaproximar do G-4. A equipe do técnico Bruno Pivetti aposta no fator casa diante dos alagoanos. O Alviverde não perde no Brinco em jogos da Série D desde agosto do ano passado. São dez vitórias e um empate nos onze jogos disputados nesse período.
O CRB promove neste domingo o retorno do técnico Daniel Paulista. Ele deixou o clube em novembro, mas voltou seis meses depois. Foi escolhido na semana passada para ser o substituto de Umberto Louzer, demitido após uma série de três derrotas na Série B. Daniel recebe o CRB na penúltima colocação, com apenas cinco pontos em oito jogos e tenta iniciar a recuperação contra o Guarani.
Transmissão: Premiere, para todo o Brasil.
Tempo Real: o ge acompanha em Tempo Real (CLIQUE AQUI)
O Bugre conta com a volta do volante Matheus Barbosa para a partida deste domingo. A tendência é que o atleta recupere a titularidade na vaga de Wenderson. No mais, Bruno Pivetti deve manter a mesma equipe dos últimos jogos. O centroavante Bruno Mendes, em recuperação de lesão muscular na panturrilha, segue como desfalque.
Escalação provável: Tony, Diogo Mateus, Lucão, Alan Santos e Mayk; Matheus Barbosa (Wenderson), Matheus Bueno e Régis; Bruninho (Isaque), Bruno José e Derek.
Daniel deve fazer intervenções pontuais na escalação, até para dar um choque de gestão. O volante Juninho Valoura, por exemplo, era um dos homens de confiança do treinador no ano passado e deve voltar ao time. Ele deve abrir ainda uma disputa na lateral direita entre Matheus Ribeiro e Hereda. Para dar mais intensidade na equipe, é possível dar uma chance ao zagueiro Fábio Alemão.
Já no ataque, sem Anselmo Ramon, fica a dúvida sobre o substituto. Pelas características, Everson seria a primeira opção, mas ele não tem tanta experiência na Série B e Rômulo deve ser escalado no comando de ataque.
Escalação provável: Diogo Silva; Hereda (Matheus Ribeiro), Anderson Conceição, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Lucas Lima, Juninho Valoura e Anderson Leite; João Paulo, Renato e Rômulo (Everson e Longuine).
*GE/AL