Domingo, 24 de novembro de 2024
Domingo, 24 de novembro de 2024
O CRB começou até bem o jogo em Campinas contra o Guarani, criando, mas sofreu a virada nesta segunda-feira em razão de falhas graves, principalmente no segundo tempo. Anselmo Ramon marcou para o Galo aos 31 minutos, num erro da defesa bugrina, dando esperança à torcida regatiana.
No entanto, aos 36, uma barreira cheia de furos ajudou o Guarani a empatar numa falta cobrada por Matheus Salustiano. O chute foi no meio do gol.
Para a etapa final, o técnico Hélio dos Anjos fez duas mexidas que não deram certo. Entraram o atacante Mike e o volante Rômulo, respectivamente, nos lugares de Rafael Bilu e Marco Antônio.
O CRB nada produziu na etapa final, levou pressão a partir dos 16 minutos e sofreu a virada numa falha do goleiro Matheus Albino, que não pegou uma bola defensável de Gabriel Bispo, aos 18 minutos.
O que houve, Mike?
O atacante Mike opinou sobre a derrota contra o Guarani após o jogo.
- Foi um resultado péssimo. No segundo tempo, quando entramos ali na partida, começamos a finalizar, começamos a controlar o jogo, tomamos o gol. Não conseguimos reverter, mas é levantar a cabeça. Acreditamos muito no trabalho do Hélio, no nosso grupo e vamos tentar a vitória lá em Brusque.
"Resultado péssimo", diz Mike após derrota do CRB
E agora?
A derrota deixa o CRB na zona do rebaixamento do Brasileiro, em 17º lugar, com 33 pontos, e aumenta a pressão no time para o jogo de sexta, às 21h30, contra o Brusque, fora de casa. Esse será mais um confronto direto na luta contra a queda.
*G1