Terça-Feira, 01 de abril de 2025
Terça-Feira, 01 de abril de 2025
Ari Barros e Eduardo Barroca ouvem Mário Marroquim durante coletiva do CRB (Imagem: Francisco Cedrim/ASCOM CRB)
Presidente do CRB, Mário Marroquim traçou metas ousadas para o time no Brasileiro da Série B. Sexta, ele aproveitou a coletiva de apresentação do técnico Eduardo Barroca para dizer que a razão das mudanças no comando do futebol foi a necessidade de o time ser protagonista na competição e buscar um lugar na primeira divisão.
- Temos que ter equilíbrio e esperar que ele (Barroca) e o Ari me apresentem um relatório na segunda-feira do que eles entendem como necessário para que possamos tomar as providências (contratações). Dentro das condições do CRB, vamos fazer de tudo para fazer uma Série B forte e brigar pelo tão sonhado acesso - comentou o dirigente, antes de cobrar Ari Barros na entrevista:
- O motivo de estarmos aqui, o motivo de termos mudado o comando técnico, o motivo de o Ari estar aqui... Queremos que o Ari traga para gente o seu terceiro acesso. A gente busca isso de você. A sua responsabilidade é grande e esse é o grande desafio que você tem aqui.
Segundo Marroquim, novas contratações dependem de uma análise de Barroca.
- Temos agora uma nova janela de oportunidades até o dia 11. Com a chegada do professor agora, ele precisa entender quais são as necessidades dele, de acordo com a forma que ele trabalha, da forma como ele tem que conhecer também o elenco. Hoje (sexta) seria precoce dizer que saem mais dois, mais três, e chegam mais três, chegam mais quatro. Já temos Fernando Henrique e Anderson Jesus. Eu mesmo não conheço nenhum dos dois, vou conhecer hoje.
O CRB inicia a campanha na Série B de 2025 no próximo sábado, às 16h, contra a Chapecoense, no Estádio Rei Pelé.
*GE/AL