Sábado, 30 de novembro de 2024
Sábado, 30 de novembro de 2024
Resumão
O Sport foi incisivo no início da etapa final. Aos quatro, Luciano Juba cruzou da esquerda, Falcão falhou e Sabino apareceu na área para abrir o placar. O segundo só não saiu aos sete porque o goleiro Diogo Silva fez um milagre. Juba cabeceou com consciência, no ângulo, e o goleiro do CRB foi buscar.
Aos 12, Anderson Conceição deixou o cotovelo em Vagner Love na área do CRB e o VAR chamou o árbitro Anderson Daronco. Ele olhou o monitor, marcou pênalti e ainda expulsou o defensor do CRB. Aos 17, Ronaldo Henrique deslocou o goleiro e ampliou a diferença: 2 a 0.
Aos 26, Labandeira finalizou, o goleiro do CRB deu rebote e quase Love aproveitou para fazer o teerceiro. Aos 38, Anderson Leite acertou um chutaço de longe e viu a bola pegar em cheio no travessão do Sport.
Agenda
Como fica?
A vitória desta sexta fez o Sport ganhar três posições na Série B e potencializou o triunfo fora de casa contra o Sampaio Corrêa. São seis pontos em dois jogos. O CRB, por sua vez, sofreu a quarta derrota seguida fora de casa no Brasileiro e segue em 12º lugar, com 24 pontos.
*GE