Domingo, 13 de julho de 2025
Domingo, 13 de julho de 2025
O Mirassol quebrou nesta terça a sequência de quatro jogos sem vencer na Série B. Com um gol do artilheiro Dellatorre aos 39 do segundo tempo, o time paulista bateu o CRB por 1 a 0 e assumiu a sexta posição do campeonato. Comandado por Mozart, o Mirassol sabe fazer valer também sua força de mandante. Nesta edição do campeonato, para se ter ideia, ganhou seis vezes em casa e empatou uma.
Mirassol 1 x 0 CRB | 14ª rodada | Série B 2024
Jogadores do Mirassol comemoram gol de Dellatorre contra o CRB (Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol)
Dellatorre comemora gol do Mirassol contra o CRB, pela Série B (Foto: Pedro Zacchi/AGIF)
Danielzinho, do Mirassol, e Gegê, do CRB, pela Série B (Foto: Pedro Zacchi/AGIF)
Mirassol x CRB (Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol)
A primeira oportunidade do segundo tempo foi do Mirassol. Aos dois minutos, Isaque finalizou da entrada da área, mas errou o alvo por pouco. Aos cinco, o CRB balançou a rede, mas não valeu. O árbitro pegou falta de Fábio Alemão antes de sua cabeçada para o gol. Aos 18, Gegê arriscou de longe e criou boa oportunidade para o CRB.
Aos 31, Gegê cobrou escanteio, a defesa do Mirassol afastou e Caio César acertou uma bicleta. Bem colocado, Muralha defendeu. O placar foi decidido perto do fim. Aos 39, Fernandinho cruzou da esquerda e o artilheiro Dellatorre fez de cabeça o gol da vitória do Mirassol.
Dellatorre marca para o Mirassol aos 39 do 2° tempo
*GE/AL